Ibanez Rg 270 japonesa e agora?

    Autor Mensagem
    tinhuturossi
    Veterano
    # mai/09


    Galera, me ajudem. eu tenhu uma Ibanez Rg 270 Japonesa... so que ela tem umas coisas para fazer, tipo trocas umas tarraxas, retificar a ponte, algumas coisas do tipo, para, arrumas ela vai uns 400 reais... vale apena arrumar ou devo passar ela pra frente?

    Jim Marshall
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    tinhuturossi

    Se você curte a guitarra, não vejo porque não arrumar.

    Eu tunei 2 guitarras, mas porque curto muiiiiiiito elas.

    Foi pacote completo, captação, ponte, tarracha, escudo, trastes..


    Abraço,

    See ya!

    jonas.hetfield
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    japonesa?sei que elas têm qualidadee muitoo boa

    depende do estado...se é uma guita que você gosta e tem afeto..vai em frente vale a pena..
    agora se é "só mais uma guita" passa pra frente..lembrando que no estado que ela esta pode nao ter um bom valor de revenda

    tinhuturossi
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    meu professor de guitarra ele é luthuie... dai ele me falo disso, dai fiquei sem saber oque fazer...

    Mo7a
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Ahhh cara... eu tenho uma Rg550 Japonesa... troquei os 2 captadores por um paf pro e um tone zone... ficou bala!!!

    agora na moral ?!? ela tem uns 15 anos... acredito que jah passou na mao de uns 3 no minimo... e esta zuada, em relacao a batidas e tals... Porem... para que trocar de guitarra ?!?

    eu curto ela... mas gostaria de ter umas outras como uma gibson lespaul... =] ESP.... mas se um dia eu comprar uma JEM... ai sim... vendo ela! =]

    tinhuturossi
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Mo7a
    a minha deve ter mais ou menos essa idade...
    ela de corpo tah exelente tem uma batidinha mais issu nem conta... o meu problema é as tarraxas... e aponte dela... que se eu for colocar nova.. vai sair em torno de 200 as tarraxas mais uns 400 a ponte... e a ibanez Rg 550 é muito mais guitarra que a minha... no caso ela vale 600 reais... e eu vo gasta 600 pra arrumar... ai que tah o problema claro que eu possu da uma retapiada... mais eu faria isso somenta para vender daii....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez Rg 270 japonesa e agora?