Autor |
Mensagem |
gab_m Veterano |
# mai/09
http://www.myspace.com/myspacedogab
Tai duas musicas que gravei ano passado, num Home Studio, todos instrumentos e voz eu que gravei, queria saber o que acham delas...
|
Gnarus Veterano |
# mai/09
· votar
gab_m E ai, teu tópico não deveria estar em Musica em geral??? Legal o som. Achei um pouco embolado o som. O baixo da 1 musica podia ser mais definido, nao da pra ouvir o vocal na parte lenta. Nao curti muito o estilo, mas isso nao interessa. Nao curti muito o vocal mas cantou bem...
Só algumas coisas que eu observei...minha opiniao
Vlw
|
gab_m Veterano |
# mai/09
· votar
Devia sim postei errado... =/ Valeu pelas criticas!!!
|
Oliver666 Veterano |
# mai/09
· votar
po interessante =) , so que a gravaçao podia ser melhor , de resto eu gostei toco algo nessa linha tambem so q um pouco mais "metalcore" , com uns gritos etal
|
gab_m Veterano |
# mai/09
· votar
Oliver666
Opa, valeu... O que achou ruim da gravação??? Maneiro, se tiver alguma coisa manda ai!!!
|
A.Moura Veterano |
# mai/09
· votar
Nesse estilo as músicas são boas! A Guitarra em ambas está com o som um pouco embolado, vocês está usando revérbio ou delay nas bases? No som da bateria poderia acrescentar um pouco mais de brilho está meio seco, o bumbo está aparecendo pouco. O vocal está no ponto, o timbre de voz combinou com a música. Espero que eu tenha ajudado!
|
nyurig3 Veterano |
# mai/09
· votar
ta bem gravado, so a caixa que esta um pouco abafada man, qual microfone sou para gravar as vozes?
|
gab_m Veterano |
# mai/09
· votar
A.Moura As bases tão sem delay ou reverb... Valeu pelos comentários!!!
nyurig3 É, acho que a caixa podia estar melhor sim... E microfones, não sei te dizer, usei uns 4 diferentes pra gravar...
|