Autor |
Mensagem |
Diogo_AS Veterano |
# mai/09 · Editado por: Diogo_AS
Pessoal, alguém mais entendido sabe dizer quais os captadores que a guitarra do Danny Gill está usando?
Não, não vou trocar os captadores da minha, mas vou me "apossar" de uma outra strato em breve e estou pensando em por 2 humbucker para ter uma sonoridade diferente.
Link para o vídeo: CLIQUE AQUI :)
|
luxos Veterano |
# mai/09
· votar
é seymour duncan!!!
só naum sei o modelo!
|
Diogo_AS Veterano |
# mai/09
· votar
luxos, valeu. Vou dar uma pesquisada no site da SD e ver se descubro por semelhança.
|
luxos Veterano |
# mai/09
· votar
Diogo_AS eu acho vai ser meio impossível!!
hehe
os humbuckers são muito parecidos...
|
Diogo_AS Veterano |
# mai/09
· votar
luxos tem outro video dele aqui que dá pra ver bem os captadores e não tem nada escrito heuheue. Vai ser complicado descobrir.
Se alguém souber me avisa :)
|
luxos Veterano |
# mai/09 · Editado por: luxos
· votar
eu tenho o DVD dele...e tem escrito seymour duncan!
se vc me passar seu e-mail eu te mando uma foto do captador na guita dele!!
o modelo vai ser didícil descobrir..julgo até impossível mais q é seymour é! abçs
|
Diogo_AS Veterano |
# mai/09
· votar
luxos não precisa mandar não, confio em ti :) tenho umas aulas dele no computador, mas não consigo ver o que está escrito. Ademais, ele é um EXCELENTE professor. O legal é o captador preso com a fita prateada heuehue
|
luxos Veterano |
# mai/09
· votar
Diogo_AS eu tbm acho ele mto foda!!!
só ta escrito seymour duncan msm ja tentei achar o modelo no site da lick library(site onde tem as aulas dele) mais naum achei nada!
abçs!
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
Diogo_AS O Google deve saber
|
luxos Veterano |
# mai/09
· votar
Headstock invertido ja procurei e num achei
|
Diogo_AS Veterano |
# mai/09 · Editado por: Diogo_AS
· votar
Headstock invertido sou extremamente fã do Mr. Google, mas já revirei o mesmo e não encontrei nada. Até achei um fórum onde um cara pergunta a mesma coisa que eu, mas ficou sem resposta... Vou mandar um e-mail pro próprio Danny Gill, talvez ele responda :)
|