Autor |
Mensagem |
Sniper Veterano |
# nov/03
Ql dessas 2 marcas eh melhor??
|
jimmypagelf Veterano |
# nov/03
· votar
condor
|
Digao Veterano |
# nov/03
· votar
eu iria de condor tb... pela maoir variedade... e tb pq tem uns modelos mais tops bem legais...
|
jimmypagelf Veterano |
# nov/03
· votar
Sniper
as condor que eu saiba elas são boas, pq elas são nacionais, e vc sabe que as madeira do brasil são boas, mas o foda e que eles colem a maderia aqui manda para um pais la que eu esqueci o nome e volta para o brasil mais cara!!!
são as maquinas que o brasil não posui
|
Sniper Veterano |
# nov/03
· votar
brasil eh foda mesmo
|
jimmypagelf Veterano |
# nov/03
· votar
Sniper
e mesmo, essas guitarras da condor e para ser mais baratas, mas não e pq brasil não tem umas paradas la que ~imposibilita de fazr aki em brasiia
|
GuitarMan Veterano |
# nov/03
· votar
condor
|
Ferrari Veterano |
# nov/03
· votar
Condor
|
Vega Veterano |
# nov/03
· votar
condor
|
rwr14 Veterano |
# nov/03
· votar
nossa.. todo mundo vai na condor, eu como naum toquei em nenhuma naum vô opinar.
|
Vega Veterano |
# nov/03
· votar
quanto tá custando uma condor boa
eu naum sei qto a uma top de linha, mas a rx-30 q tem 2cap single, 1 duplo, braço confortavel, timbre legal tah R$360
|
jimmypagelf Veterano |
# nov/03
· votar
michaellc
porra ela e boa, condor esta crescendo muito e seria bom comprar logo se não essas guitarras tem tendencia a almentar o preço e qualidade
|
Vega Veterano |
# nov/03
· votar
não é compensado não né?
acho q naum...o jeito eh vc testar ela...
jimmypagelf
tbem acho q o preço dela vai subir...
|
Sniper Veterano |
# nov/03
· votar
algm ai tm uma daqla rx-30??
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# nov/03
· votar
Sniper
talvez esse topico similar aki te ajude:
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=17916
Nunca Se Esqueçam Da BUSCA!!!
|
Vega Veterano |
# nov/03
· votar
Sniper
o ferrari tem
|
Mackabr0 Veterano |
# nov/03
· votar
Qual site oficial dessas 2 marcas??? alguem ta por dentro ae?
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# nov/03
· votar
Sinceramente a condor e a eagle são ruins, como a golden, etc.
Guitarras boas são: Shelter (TODOS ESTILOS), Fender (TODOS ESTILOS), Jackson (HEAVY METAL), Ibanez (Jazz & Heavy Metal), tem muitas outras guitarras boas também, mas numa boa, compra uma Shelter que tá barata e é boa.
|
Digao Veterano |
# nov/03
· votar
Vega
porra condor top de linhha por 300??? ta loco??? condor tem coisa muito melhor q isso...
Uns anos atras toquei numa semi acustica q era um tesao... e custava bem mais de 360...
|
silva_909 Veterano |
# fev/08
· votar
cara ow vc vai de condor ow vc vai de CONDOR shaushas
|
LEO_BAK Veterano |
# fev/08
· votar
Reinaldo Camargo Filho
Tá bom....agora Shelter é melhor que condor....não sei onde.....provavelmente vc deve ter uma shelter hein..
Digao
De fato, a condor tem semi-acústicas top. A Jc-160 ganhou o equipo de ouro da Guitar player. Já toquei em uma e concordo com vc, é muito boa mesmo.
|
eomer Veterano |
# fev/08
· votar
www.condormusic.com.br
o da eagle eu não sei
não é compensado não né? não, o guitarrista da minha banda tem uma rx-30 e ele falou que num é... sei la como que ele descobriu.... mas se fosse ele de compensado ele estaria soltando fogo pelas ventas
no caso de duvida, mande uma e-mail pra condor fiz isso com meu baixo, tenho um BC400, mandei e-mail pra condor perguntando, e eles me especificaram quais eram os baixos de corpo compensado e quais eram o de corpo maciço
|
ankbanger Veterano |
# fev/08
· votar
Reinaldo Camargo Filho Sinceramente a condor e a eagle são ruins, como a golden, etc
Nao concordo contigo cara! A condor principalmente tem guitarras muito boas, ja toquei com algumas! Com uma adptação ali e outra la, da pra tranquilamente pra se meter na estrada com uma, numa boa!
|
Sniper Veterano |
# fev/08
· votar
Pqp! uparam meu tópico de 4 anos atras oO
|
ankbanger Veterano |
# fev/08
· votar
Sniper
Mas é bom assim mesmo!!
Assim que aparecer alguem com a mesma duvida, tem algumas opiniões aqui!!
pode crer!
|
sidgarcia Veterano |
# dez/08
· votar
OI pessoal, decidi upar esse tópico velhíssimo, para ver se as coisas mudaram... Hoje quem é melhor: Eagle ou Condor? Creio que as Eagle são mais caras não? Kct, e n é que esse tópico é antigo mesmo!!!
|
Diino Veterano |
# dez/08
· votar
condor - melhor, porem mais cara
|
o.meu Veterano |
# mar/09
· votar
escolhe uma Bender Stratocaster com captadores de imã de geladeira e corpo em bambu que é mais futuro que essas ae.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/09
· votar
o.meu
Você upou o tópico pra falar uma MERDA destas? Não é do meu feitio mas merece ser denunciado.
|
Nelton88 Veterano |
# mar/09
· votar
condor
|