Qual Capitador eu Compro?

    Autor Mensagem
    ACS370
    Veterano
    # mai/09


    ola pessoal!!!

    pretendo trocar os captadores da minha tagima t740, pois eles sao desses singles vagabundos q tem muito ruido.
    sou meio leigo no assunto, mas sei q tem uns captadores melhores com baixo nivel de ruido. Gostaria de umas sugestoes de bom custo beneficio.

    na verdade a minha intensao e conseguir o melhor som possivel no guitar rig 3. comprei o rig kontrol 3 e aterrei as tomadas do meu quarto, so isso ja reduziu o ruido uns 70%, agora quero captadores para eliminar interferencias externas, como a minha tv e outros aparelhos eletricos q eu descobri q da um interferencia terrivel!!!

    aguardor sugestoes!!!

    Grimc
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Capitador
    Capitador
    Capitador
    Capitador
    Capitador
    Capitador
    Capitador

    HeavyInBlood
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Cara depende, você quer mudar o som da guitarra(humbcker etc) ou só quer comprar um com som igual e ruido muito pouco.

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ACS370
    Não vai ser trocando os captadores (sem i) que tu vai eliminar, como tu mesmo disse, as interferências externas. Pra isso tu vai ter que blindar a tua guitarra internamente e usar cabos de ótima qualidade.

    leolmx
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Capitador
    Capitador
    Capitador
    Capitador
    Capitador
    Capitador
    Capitador
    (2)

    Grimc
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Antes de trocar os caPtadores, tente fazer blindagem da guita, já diminui + de 50 por cento do ruido.

    ACS370
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ouvi falar q tem captadores ja blindados, nao e melhor comprar um desses do que blindar a minha guitarra???

    e a respeito do som dos cap eu prefiro um pra tocar rock e metal

    ACS370
    Veterano
    # mai/09
    · votar