Autor |
Mensagem |
ACS370 Veterano |
# mai/09
ola pessoal!!!
pretendo trocar os captadores da minha tagima t740, pois eles sao desses singles vagabundos q tem muito ruido. sou meio leigo no assunto, mas sei q tem uns captadores melhores com baixo nivel de ruido. Gostaria de umas sugestoes de bom custo beneficio.
na verdade a minha intensao e conseguir o melhor som possivel no guitar rig 3. comprei o rig kontrol 3 e aterrei as tomadas do meu quarto, so isso ja reduziu o ruido uns 70%, agora quero captadores para eliminar interferencias externas, como a minha tv e outros aparelhos eletricos q eu descobri q da um interferencia terrivel!!!
aguardor sugestoes!!!
|
Grimc Veterano |
# mai/09
· votar
Capitador Capitador Capitador Capitador Capitador Capitador Capitador
|
HeavyInBlood Veterano |
# mai/09
· votar
Cara depende, você quer mudar o som da guitarra(humbcker etc) ou só quer comprar um com som igual e ruido muito pouco.
|
Van_Lorien Veterano |
# mai/09
· votar
ACS370 Não vai ser trocando os captadores (sem i) que tu vai eliminar, como tu mesmo disse, as interferências externas. Pra isso tu vai ter que blindar a tua guitarra internamente e usar cabos de ótima qualidade.
|
leolmx Veterano |
# mai/09
· votar
Capitador Capitador Capitador Capitador Capitador Capitador Capitador (2)
|
Grimc Veterano |
# mai/09
· votar
Antes de trocar os caPtadores, tente fazer blindagem da guita, já diminui + de 50 por cento do ruido.
|
ACS370 Veterano |
# mai/09
· votar
ouvi falar q tem captadores ja blindados, nao e melhor comprar um desses do que blindar a minha guitarra???
e a respeito do som dos cap eu prefiro um pra tocar rock e metal
|
ACS370 Veterano |
# mai/09
· votar
van lorien, que cabos de otima qualidade sao esses q vc mencionou, eles feitos banhado ouro(eu axo) igual esses par tv??
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
titulo de capitalização?
|
Grimc Veterano |
# mai/09
· votar