Novo Video Guitarra Feeling Analisem

    Autor Mensagem
    eltorto
    Veterano
    # mai/09


    Mais uma tentativa analisem.

    http://www.youtube.com/watch?v=aujIKiXFPyE

    Abraço

    eltorto
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Alguém ?

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/09
    · votar


    eltorto
    Kra, achei o teu improviso bem fraco em matéria de pegada, procure trabalhar mais isso, o timbre tb n ta bom, vc parece ter uma técnica legal, falta agora trabalhar em cima da pegada pra poder mostrar essa técnica de maneira mais musical, abraços.

    khan
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: khan
    · votar


    Eu também n gostei muito do improviso,mas gostei bastante do timbre.

    Tiaguh
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    olha, vou dizer a verdade, não gostei. eu achei o solo meio sem rumo. parecia as vezes q tava fora do tom. mas o timbre até q ta bom.

    gucrispim
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ta faltando estudar mais, praticar mais. ta faltando segurança e pegada. continue na batalha!

    Fabio Sabonete
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Cara, quero aproveitar e convidar vocês a dar uma olhada no tópico que fiz:

    Pesquisa - Efeito de solos de guitarra no ser humano.

    Entrem e escutem minha música e me ajudem na pesquisa.

    eltorto

    Cara, vc conhece as técnicas, isto é bom, mas escute mais os grandes artistas, perceba cada nota, as vezes são tocadas com intensidades diferentes ae elas soam diferentes. Escute bastante, analise bastante. Tente fazer um solo na mente e depois reproduzir na guitarra extamente na mesma melodia em que criou em sua mente. Veja, sinta e escute as notas. Treine bastante o seu ouvido.

    Pega um fone de ouvido, deite-se em sua cama, relaxe e escute bons solos de guitarra, desde solos de som limpo até os solos mais agressivos.

    Escute de tudo! MPB no geral, musicas instrumentais no geral. Eu gosto muito de escutar instrumentais com sax, pois é muito expressivo, gosto pra caramba.

    Bem espero ter ajudado vc. NÃO ESQUEÇA DE ENTRAR E COMENTAR EM MEU TÓPICO. ANALISEM MEU VÍDEO TAMBÉM.

    T+!

    Erotomania.
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    brunoepronto
    gucrispim
    Faço a palavra deles, a minha.
    Btw, melhora esse timbre também, bem ruinzinho ;/

    ohm777
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Ter técnica não é só ter velocidade, é saber fazer melodias simples com bends afinados, e não consegui ver o vídeo todo.....

    Deji
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    eltorto

    Velho, acho que vc esta indo pelo caminho errado... Ja toca a alguns anos, certo?

    1 - Faça covers, tire o maior número de covers que puder, tire frases, solos inteiros se puder.
    Assim vc vai começar a entender "como pensam" grandes guitarristas.


    2 - Estude Harmonia, bends, vibratos, escalas, priorizando essas coisas em relação a velocidade

    3 - Da um jeito nesse timbre cara, ta muito ruim!

    Não se ofenda man, são só minhas impressões, e isso não é um fato ;)

    Alex_Guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    eltorto
    Camarada, faço minhas as palavras do Deji.
    Acho que as dicas dele vão bem "no ponto" para vc. dar um "up" nesses pontos que o pessoal comentou aqui.
    Abçs.
    \o_

    Broderick
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Velho, acho que vc esta indo pelo caminho errado... Ja toca a alguns anos, certo?

    1 - Faça covers, tire o maior número de covers que puder, tire frases, solos inteiros se puder.
    Assim vc vai começar a entender "como pensam" grandes guitarristas.


    2 - Estude Harmonia, bends, vibratos, escalas, priorizando essas coisas em relação a velocidade

    3 - Da um jeito nesse timbre cara, ta muito ruim!

    Não se ofenda man, são só minhas impressões, e isso não é um fato ;)


    2

    eltorto
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Senhores, Agradeço muito a opinião de vcs, ultimamente está sendo uma grande dificuldade pra mim melhorar os fraseados e melodias, as idéias muitas vezes somem e na maioria das vezes não vem.
    A questão de timbre ta tranquilo eu gravei somente com o amp sem nenhum efeito, mais os fraseados concordo com as opiniões acima.
    Obrigado a todos e um forte abraço

    darkwolf
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    eltorto
    não desiste cara, estude e ouça muita música.
    tenho certeza que você pode melhorar muito e chegar onde quiser, basta se dedicar.

    grande abraço :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo Video Guitarra Feeling Analisem