[Dúvida] Guitarra e cia

    Autor Mensagem
    MaxBouncer
    Veterano
    # abr/09


    Não sei onde postar direito essa pergunta, mais vamos lá...

    Tenho uma LP da SHELTER modelo SX + uma pedaleira da Zoom e um Cubo Crate LP 10.

    Eu não uso esse Cubo... nunca usei pra falar a verdade, sempre ligo minha guitarra na pedaleira e uso um Fone de Ouvido Show de bola que eu tenho... (ligando no Cubo o som fica diferendo do que ouço no fone, então não gosto de usar ele).

    Agora vamos ao que eu estou querendo. *rs*
    Gostaria de poder usar minha guitarra sem ser no fone.

    Eu posso ligar a saída de fone da pedaleira e ligar no meu som Stereo na entrada auxiliar? Fica bom? (tenho medo do som ficar "colorido" assim).

    Ou eu simplesmente compro uma caixa amplificada, ou um Cubo?

    Pergunto isso pois eu estava querendo comprar a Pedaleira Zoom G2.u1 e usar no som, mais se não ficar bom eu acho que vou investir em uma caixa ou cubo mesmo...

    Abraço
    MaxBouncer

    mum
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Simplesmente use o seu cubo. Se vc nao gosta do seu, investe em um melhor!

    Oliver666
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    compra um amplificador melhor ueh

    Juneba
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    vai ver , se ta com distorção ou algo assim.
    compra um cubo melhor, ou troca com alguém.

    Jim Marshall
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    MaxBouncer


    Invista em um amplificador melhor amigo. Ligar pedaleira e guitarra em aparelho de som...realmente é meio que voltar no tempo...a não ser que você esteja totalmente sem dinheiro para comprar uma amplificador melhor.


    Abraço,

    See ya!

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    MaxBouncer

    sim vc pode ligar a saída da pedaleira na entrada do seu som ou em caixas de pc boas (tipo as edifier), esse tipo de setup com caixas de pc boas ou monitores de áudio fica melhor que esses amplis pequenos que soam todos como radinhos de pilha, ampli de guitarra tem que ser 1x12 2x12 ou *x12 nmho

    Luiz Almeida
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    MaxBouncer

    Provavelmente você gostou mais do som do "fone de ouvido" por causa da resposta sonora emitida por ele (grave, médios e agudos). O que você tem que fazer é copiar essa equalização para o amplificador com ajuda da pedaleira, e tente ouvir o som o mais alto possível.
    Boa sorte.

    MaxBouncer
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    num
    Simplesmente use o seu cubo. Se vc nao gosta do seu, investe em um melhor!
    - Eu não uso ele justamente por não gostar do som dele. Quando ligo minha pedaleira nele o som fica muito estranho, bem diferente do que eu ouço no meu fone de ouvido.

    Jim Marshall
    Invista em um amplificador melhor amigo. Ligar pedaleira e guitarra em aparelho de som...realmente é meio que voltar no tempo...
    - Eu estou cogitando ligar no som porque eu tenho um ótimo aparelho, eu só tenho o receio de que possa estragar alguma coisa ou que o som fique diferente do que eu estou acostumado a ouvir no Fone.

    Eu estava pensando o seguinte:
    Vender minha pedaleira Zoom G1 e comprar uma Zoom G2.u1 e ligar a pedaleira no meu som.
    Ou ficar com a Zoom G1 e comprar 1 cubo novo ou amplificador.

    O que seria melhor nesse caso?

    jm17
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    eu acho melhor ficar com a Zoom g1 e comprar um bom amplificador

    MaxBouncer
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    jm17
    eu acho melhor ficar com a Zoom g1 e comprar um bom amplificador
    - Só que ai eu me debato com outra questão... to com 300 pila sobrando pra comprar e não acredito que com essa grana vou conseguir comprar um bom Cubo / Amplificador.

    mum
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    MaxBouncer
    vende o seu!

    jm17
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    MaxBouncer
    kra como o mun falou venda a sua caixa que ai ja da uma ajuda legal,mas se vc naum quiser vender compre nem que seja um nitrous drive

    MaxBouncer
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    jm17
    kra como o mun falou venda a sua caixa que ai ja da uma ajuda legal,mas se vc naum quiser vender compre nem que seja um nitrous drive
    - Eu não falei, pq se eu estou pensando em dar ela pro meu sobrinho.

    jm17
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: jm17
    · votar


    Eu não falei, pq se eu estou pensando em dar ela pro meu sobrinho.

    desculpa não entendi?

    mum
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Entao pede um milagre hehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Dúvida] Guitarra e cia