improviso by Nyurig3 opinem timbre e equalização plz

    Autor Mensagem
    nyurig3
    Veterano
    # abr/09


    pessoal acabei de gravar um solinho aqui e dei uma equalizada gostaria da opiniao da galera, o arquivo tem menos de 2 mega, meu setup:
    Cort xth
    guitar rig 3 simulação MESA, o delay é do proprio set MESA

    para equalizar usei o Q10 da waves apenas, eu cortei os graves em 125 e os agudos em 8000 e dei uma atenuada nos medios, vejam como ficou:
    http://www.4shared.com/file/101861007/20223aec/Markus_nyuri_solo.html

    nyurig3
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: nyurig3
    · votar


    up

    nyurig3
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    o pessoal ouviu e nao opinou =/

    Rabbit
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    nyurig3

    Ta muito embolado o som. Achei o improviso desesperado sem conexão e sem estrutura. Muitos bends desafinados. Tô achando que você é um dos que se dedicam muito com velocidade, licks rápidos e deixa pra trás a essência de tudo. A música.

    É isso ai velho, tenta criar um tema, um clima pra música.

    O timbre na maioria das vezes não é muito relevante. Mas tá legalzinho o timbre do solo. O da base ta muito sujo, sem definição.

    nyurig3
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Rabbit
    Achei o improviso desesperado sem conexão e sem estrutura
    justamente porque sua pegada tende a ir mais para o lado do Eric johnson, ou seja, bem diferente do que toco, quando eu analiso um solo com bastante feeling NAO chamo o cara de lerdo, até gosto tambem e admiro apesar de nao ser minha praia

    Tô achando que você é um dos que se dedicam muito com velocidade
    mais ou menos, isso vai do que a musica pede man, esse improviso ai foi apenas em cima de escalas e pentas

    O da base ta muito sujo, sem definição.

    realmente nao consegui ainda tirar um timbre legal para bases no GR3
    abraços

    Rabbit
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Rabbit
    · votar


    nyurig3

    justamente porque sua pegada tende a ir mais para o lado do Eric johnson, ou seja, bem diferente do que toco, quando eu analiso um solo com bastante feeling NAO chamo o cara de lerdo, até gosto tambem e admiro apesar de nao ser minha praia

    Não comparei o seu jeito de tocar com o meu. O que eu falei não tem nada com tocar rápido ou tocar lento. Curto muito quem sabe fritar, e nem estou discutindo feeling x fritação.

    Se gosta de fritar, ótimo, mas que frite com consciência. Você tem boa técnica pra isso. Achei muitas notas jogadas, sem pensar. Apenas tocando o que vinha pela frente. Notas de descanso sem dizer muita coisa, principalmente nos bends desafinados. O solo não acompanhou a base. Quando se toca ha algum tempo se percebe essas coisas facilmente.

    Mas é isso ai, foi mal se magoei. Apenas dei minha opnião. Achei que era isso que você queria com esse tópico.

    Edit. Entenda que não estou dizendo que você toca mal, apenas não curti esse improviso.

    nyurig3
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Rabbit
    entendi o seu ponto de vista sim, porem vc forçou ao falar que o solo foi desesperado entendeu, mas é isso ai
    abraços

    marcos santana
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: marcos santana
    · votar


    nyurig3
    que solo matador hein cara? muita tecnica na palhetada, e apesar de tudo tem um "feeling" sim, pois feeling nao é tocar lento, é sentimento mesmo ne


    eu cortei os graves em 125 e os agudos em 8000
    essa regulagem é valida? essa é a frequencia mesmo da guitarra?

    nyurig3
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    marcos santana
    vlw man
    entao, eu vi em algum lugar na internet que usa esses parametros que citei acima para equalizar melhor a guitarra, se alguem mais puder opinar...
    vlw

    nyurig3
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    tambem tenho esse solinho aqui no 4 shared se quiser conferir...
    http://www.4shared.com/file/100241090/12a86fb4/eu_improviso_by_Nyuri.h tml

    Richard Clayderman
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cara, o solo tá LEGAL PRA CARAMBA.
    Mas a base tá ruim. Tá muito grave a acaba atrapalhando o solo. O quem embola o som é a base, não o solo.

    nyurig3
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    nyurig3
    hum, entendi man, realmente ta bem grave mesmo, embolando ne
    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a improviso by Nyurig3 opinem timbre e equalização plz