Autor |
Mensagem |
nyurig3 Veterano |
# abr/09
pessoal acabei de gravar um solinho aqui e dei uma equalizada gostaria da opiniao da galera, o arquivo tem menos de 2 mega, meu setup: Cort xth guitar rig 3 simulação MESA, o delay é do proprio set MESA
para equalizar usei o Q10 da waves apenas, eu cortei os graves em 125 e os agudos em 8000 e dei uma atenuada nos medios, vejam como ficou: http://www.4shared.com/file/101861007/20223aec/Markus_nyuri_solo.html
|
nyurig3 Veterano |
# abr/09 · Editado por: nyurig3
· votar
up
|
nyurig3 Veterano |
# abr/09
· votar
o pessoal ouviu e nao opinou =/
|
Rabbit Veterano
|
# abr/09
· votar
nyurig3
Ta muito embolado o som. Achei o improviso desesperado sem conexão e sem estrutura. Muitos bends desafinados. Tô achando que você é um dos que se dedicam muito com velocidade, licks rápidos e deixa pra trás a essência de tudo. A música.
É isso ai velho, tenta criar um tema, um clima pra música.
O timbre na maioria das vezes não é muito relevante. Mas tá legalzinho o timbre do solo. O da base ta muito sujo, sem definição.
|
nyurig3 Veterano |
# abr/09
· votar
Rabbit Achei o improviso desesperado sem conexão e sem estrutura justamente porque sua pegada tende a ir mais para o lado do Eric johnson, ou seja, bem diferente do que toco, quando eu analiso um solo com bastante feeling NAO chamo o cara de lerdo, até gosto tambem e admiro apesar de nao ser minha praia
Tô achando que você é um dos que se dedicam muito com velocidade mais ou menos, isso vai do que a musica pede man, esse improviso ai foi apenas em cima de escalas e pentas
O da base ta muito sujo, sem definição.
realmente nao consegui ainda tirar um timbre legal para bases no GR3 abraços
|
Rabbit Veterano
|
# abr/09 · Editado por: Rabbit
· votar
nyurig3
justamente porque sua pegada tende a ir mais para o lado do Eric johnson, ou seja, bem diferente do que toco, quando eu analiso um solo com bastante feeling NAO chamo o cara de lerdo, até gosto tambem e admiro apesar de nao ser minha praia
Não comparei o seu jeito de tocar com o meu. O que eu falei não tem nada com tocar rápido ou tocar lento. Curto muito quem sabe fritar, e nem estou discutindo feeling x fritação.
Se gosta de fritar, ótimo, mas que frite com consciência. Você tem boa técnica pra isso. Achei muitas notas jogadas, sem pensar. Apenas tocando o que vinha pela frente. Notas de descanso sem dizer muita coisa, principalmente nos bends desafinados. O solo não acompanhou a base. Quando se toca ha algum tempo se percebe essas coisas facilmente.
Mas é isso ai, foi mal se magoei. Apenas dei minha opnião. Achei que era isso que você queria com esse tópico.
Edit. Entenda que não estou dizendo que você toca mal, apenas não curti esse improviso.
|
nyurig3 Veterano |
# abr/09
· votar
Rabbit entendi o seu ponto de vista sim, porem vc forçou ao falar que o solo foi desesperado entendeu, mas é isso ai abraços
|
marcos santana Veterano |
# abr/09 · Editado por: marcos santana
· votar
nyurig3 que solo matador hein cara? muita tecnica na palhetada, e apesar de tudo tem um "feeling" sim, pois feeling nao é tocar lento, é sentimento mesmo ne
eu cortei os graves em 125 e os agudos em 8000 essa regulagem é valida? essa é a frequencia mesmo da guitarra?
|
nyurig3 Veterano |
# abr/09
· votar
marcos santana vlw man entao, eu vi em algum lugar na internet que usa esses parametros que citei acima para equalizar melhor a guitarra, se alguem mais puder opinar... vlw
|
nyurig3 Veterano |
# abr/09
· votar
tambem tenho esse solinho aqui no 4 shared se quiser conferir... http://www.4shared.com/file/100241090/12a86fb4/eu_improviso_by_Nyuri.h tml
|
Richard Clayderman Veterano |
# abr/09
· votar
Cara, o solo tá LEGAL PRA CARAMBA. Mas a base tá ruim. Tá muito grave a acaba atrapalhando o solo. O quem embola o som é a base, não o solo.
|
nyurig3 Veterano |
# abr/09
· votar
nyurig3 hum, entendi man, realmente ta bem grave mesmo, embolando ne vlw
|