[Dúvida] Tagima Memphis (novos modelos)

    Autor Mensagem
    W.binoto
    Veterano
    # abr/09


    Pessoal, tudo bem? Eu sou guitarrista por prazer e também faço parte do coral da igreja, onde faço o ritmo junto com um senhor (velho pra caramba!) que usa violão elétrico Gibson, eu babo no violão dele.

    Então, eu tenho uma guitarra Tagima Memphis MG 230 e um violão Tagima Dallas Tuner. Eu gosto muito do custo x benefício das guitarras Memphis, da Tagima, portanto não quero sair da marca. Recentemente eu vi no site que lançaram novos modelos da Memphis, realmente liiiiiiiiiiiiiiindas, formato Les Paul. Estou afim de comprar alguma delas. Os modelos são MPL 100 e MLP 100.

    Eu não encontro para vender em nenhum lugar e nunca o suporte da Tagima responde meus emails de contato. Alguém já comprou uma dessas duas novas guitarras, ou sabe onde acho para comprar? Muito obrigado, um abraço e fiquem com Deus.

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    W.binoto
    e nunca o suporte da Tagima responde meus emails de contato.

    não quero sair da marca.

    Corajoso você...

    Insomniac_
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    W.binoto
    Cara, tô procurando também. Tô curioso pra testar essas novas SG, mas nunca vi.

    Insomniac_
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Achei.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92285509-guitarra-memphis-by-ta gima-mlp100-les-paul-nova-loja-_JM

    Philipi
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Philipi
    · votar


    W.binoto
    Compra esse Kit:http://www.grellmann.net/html/anuncios/produtos2/ft127439.jpg
    que está por 699r$ e vem com varios acessorios, o preço dessa guitarra sozinha acaba saindo quase o mesmo dessa Menphis, e éssa SX certamente é bem melhor que a Menphis.

    Slash_1989
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    c gosta mmo da memphis?

    Insomniac_
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Slash_1989
    Ele eu nem sei, mas eu gosto =D

    John Knoplfer
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Memphis é MARA...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Dúvida] Tagima Memphis (novos modelos)