Autor |
Mensagem |
brandfbr Veterano |
# abr/09
to deixando aqui esse tópico de alerta pra quem nao escutou ainda esse FANTÁSTICO álbum, pra ou baixar ou COMPRAR ele, pq REALMENTE vale á pena.
Pra quem nao conhece o cara é um dos melhores blueseiros dessa nova geração... é um americano que faz blues inglês com um timbraço de Stratos, Les Pauls e Teles plugadas em Marshalls, Budda e Dumbles á todo vapor... TIMBRAÇO!!!!!
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
Boa dica....
Ultimamente ele só tem usado Gibsons...
Abç
|
maths_hendrix Veterano |
# abr/09
· votar
O cara é foda, e tá achando um som mais próprio agora, eu acho. O som dele antes parecia muito com Srv e Eric Johnson de vez em quando.
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
maths_hendrix O som dele antes parecia muito com Srv e Eric Johnson de vez em quando.
Digamos que isso não seja tão ruim assim. srrsrsrs
Abç
|
Slashr Veterano |
# abr/09
· votar
Opa! Sou fã do grande Bonamassa, mas ainda não escutei esse novo album não!
Ótima pedida... mas fica aí o incentivo pro pessoal que gosta pra comprar o albúm pq músico tbm tem q comer. ;)
abração
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
brunoliam
Gosto do Bonamassa... mas esse álbum, pelo que escutei até agora.... (acabei de baixar, talvez mude de opinião)
Abç
|
maths_hendrix Veterano |
# abr/09
· votar
brunoliam não é nada ruim hahahah, mas é bom pro cara achar um som próprio né
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
maths_hendrix
Com certeza! Até porque para soar como eles, tem de se gastar muito em equipamento!
Abç
|
Alex Vaughan Veterano |
# abr/09
· votar
Ele é muito bom. Vejam! http://www.youtube.com/watch?v=xvrNG8nmdrI
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
Bonamassa com certeza um dos melhores guitarristas de blues/rock da atualidade.
|
Buddy_guitar Veterano |
# abr/09
· votar
brandfbr
Valeu pela dica! Curto pra caramba o trabalho do Bonamassa. Concordo com o lula_molusco, acho que é um dos melhores guitarrista da atualidade.
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# abr/09
· votar
Com certeza! Até porque para soar como eles, tem de se gastar muito em equipamento!
ri mto disso.. parece q tá dando a dica pra um pobre coitado q terá de vender a alma ao diabo pra obter tais equipamentos.. enfim, n vou me dispor a comentar isso.
Joe Bonamassa é um cara q tem evoluído bastante. Principalmente no tocante a identidade musical e composição de linhas de guitarra.
Já q tão indicando CD pra se comprar.. indico o Talk to your Daughter, do Robben Ford.. talvez um dos melhores cd's de blues da década de 80.. e um clássico para o blues mundial.
abç
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
SaldanhaPessoa
Robben Ford é muito bom, ergo, pouco lembrado.
|
Konrad Veterano |
# abr/09
· votar
SaldanhaPessoa Com certeza! Até porque para soar como eles, tem de se gastar muito em equipamento!
Caríssimo, fui eu quem disse isso, e percebo que fui mal-interpretado..... É o seguinte, estava a assistir uma entrevista do Bonamassa na qual ele descrevia seu equipamento..... Eram quatro amps, dentre eles um Dumble...... Por isso me impressionei com o set dele, que custari em torno de vinte mil dólares, Só isso. Não estav a dar dicas a nenhum pobre diabo!!! Já percebi que equipamento é apenas parte de um bom timbre! Tu me fizeste sentir um idiota, por isso me expliquei! (não me interprete mal)
Abç
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# abr/09
· votar
brunoliam
interpretei mal mesmo.. mas é isso ae mesmo q vc disse, equipamento conta sim..mas n é fundamental.. estudar e blá blá blá pode fazer bem mais diferença. Tá na paz meu velho.. importante é o blues.
abraço
|
brandfbr Veterano |
# mai/09
· votar
Pois é, fora a dificuldade de ACHAR alguem com um Dumble e CONVENCER essa pessoa a vender pra ti... (procura no ebay por um Dumble, NAO TEM NADA!)
Se alguem quiser comprar um, vai ter que desembolsar mais ou menos uns 15mil dolares...
Agora, esse album é um pouco mais lento que os outros, mas ainda acho que tem uma pegada muito legal, e é o começo do bonamassa fazendo um som que realmente é dele (com influências bem legais, Tom Waits, BB King, Jeff Beck, Rod Stewart, Warren Haines, etc...)
Abraços (up descarado)
|