Autor |
Mensagem |
sebastianbach Veterano |
# abr/09
bom vou começar umas aulas online,mais eu ligo a guita no not, ai desliga o mic embutido automaticamente,qria saber como ligo os 2mic pra poder tokar e falar ao msm tempo. ele só tem 1entrada pra mic e 1 mic embutido,sistema vista ajuda ai . vlw.
|
Fábio Santiago Veterano |
# abr/09
· votar
na placa do meu computador tb não dá pra fazer isso so consegui numa placa da creative
|
Luiz Loki Veterano |
# abr/09
· votar
No meu computador tambem não dá! Mas por um lado bom, se voce colocar pra gravar o som no gravador de som, vai sair o som da sua guita daora no seu gravador!! =)
|
Nerferus Veterano |
# abr/09
· votar
sebastianbach
cara faz o seguinte?? você tem amp?? se tiver liga normal a guitarra no amp como se fosse ligar pra estudar e liga o mic no pc so que deixe a caixa perto de você para o mic poder captar o som da caixa sacou? ai vc pode falar normal com seu professor e quando for tocar a guitarra o timbre nao sai uma M........ espero ter ajudado ^^
|
sebastianbach Veterano |
# abr/09
· votar
Nerferus vlw,mais eh que minha aula vai ser as 23hrs emoro num ap,aki no japão,nem de dia da pra tokar com amp. com uma interface usb,sera que da?
|
thomasmoura Veterano |
# abr/09
· votar
Eu uso uma interface USB, a M-audio Jam LAB. Paguei 40 dolares no ebay.
|
sebastianbach Veterano |
# abr/09
· votar
thomasmoura masi ai funfa o mic do not normal?
|
mzloko Veterano |
# abr/09
· votar
faça como eu use aquele adaptador com 2 femea e 1 macho ligue a guitarra em um buraquinho e um mic separado em outro esse lance de mic embutido eh fogo abs
|
sebastianbach Veterano |
# abr/09
· votar
mzloko vlw, vo ver se acho por aki
|
thomasmoura Veterano |
# abr/09
· votar
sebastianbach
Não é uma boa idéia ligar a guitarra diretamente na entrada mic do note. A entrada do mic é de baixa impedancia e a guitarra espera entrada de alta impedancia.
Isso gera ruidos, diminui o sinal e "abafa"o som da guitarra no geral. Fica uma merda.
Ao usar uma entrada usb dedicada para guitarra esse problema é resolvido e seu mic fica livra pra usar msn, skype, etc
|