guitar rig sem som

    Autor Mensagem
    J.V.Andrade
    Veterano
    # abr/09


    bem conssegu faser o som da guitarra sair no pc era pq tinha q deixar a ponta do cabo so na metade do adptador.
    entaum quando eu vou ligar o guitar rig3 ele nao sai som nenhum so o som limpo da guitarra mais aqueles volumes de input e output se mexem conforme eu toco,alguem sabe como resolver???

    J.V.Andrade
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ninguem?

    J.V.Andrade
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    up!

    Pompermayer
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Pompermayer
    · votar


    J.V.Andrade

    Cara, primeiro, não fica criando tópicos a torta e direita, pra essa dúvida, poderia ter usado o outro tópico.
    Segundo, espera um pouco antes de sair dando up.

    Bom, você colocou o driver Asio? Você plugou a guitarra em qual entrada? Assinalou a entrada plugada no menu da sua placa de áudio?

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    J.V.Andrade

    Se você começar a escrever direito, de um jeito que a gnt possa entender, fica mais fácil.

    J.V.Andrade
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Pompermayer


    instalei,assinalei,mic

    Pompermayer
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    J.V.Andrade

    Cara, coloca no auxiliar, é melhor. Mas era pra funcionar no mic também. Você configurou o drive no Guitar Rig?

    Insomniac_
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    J.V.Andrade
    Primeiro: Zera o volume da entrada e do Microfone. Agora usa o GUitar Rig de novo.

    J.V.Andrade
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Pompermayer
    tipo assim.o meu so tem 3 entradas=verde claro,verde escuro,e rosa qual seria a auxiliar?

    acho q configurei mais nao seis se ta certo,como configura?



    Insomniac_

    ok!vo tentas faser isso vlew

    Pompermayer
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    J.V.Andrade

    Era pra ter azul, verde e rosa. Suas caixinhas de som estão ligadas na verde, a rosa é o microfone, a outra é a auxiliar.

    acho q configurei mais nao seis se ta certo,como configura?

    Você tem que ir nas configurações do Guitar Rig selecionar a Asio como Driver primário e sua placa de som como drive de entrada e de saída. Não sei onde fica isso no guitar rig porque eu uso Amplitube.

    Insomniac_

    ¬¬

    J.V.Andrade
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Pompermayer

    Eu ligo a caixa de som no verde claro,e o fone de ouvido no verde escuro e a guita no rosa.
    sera q se eu colocar a guita em um dos verdes pode dar certo com a guita?

    Pompermayer
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    J.V.Andrade

    Sua placa é diferente, não vai funcionar então, tem que ser no mic mesmo.
    Tenta configurar o Guitar Rig que vai funcionar.

    J.V.Andrade
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ok vlew!
    minha placa e uma realtek high sound,to com vontade de trocar

    J.V.Andrade
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Pompermayer

    onde vc baixou o amplitube?
    eu baixei e instalei so q o serial naum da certo :(

    Pompermayer
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    J.V.Andrade

    Procura ae na internet que você acha fácil.
    Não gosto de baixar coisas assim, mas não tenho dinheiro pra bacar o amplitube, um dia vou comprar os originais.

    J.V.Andrade
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    vc sabe me flar se muda algum pedal ou outra coisa a versao full do amplitube?

    Johnny Calpton Drix
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Entao rapaziada.. Vim postar aqui sobre progs de guitarra. Eu tenho o amplitube 2 - Amplitube Metal e o Amplitube Hendrix.. Testei todos os programas disponiveis na internet e com certeza o melhor de todos é o Amplitube mesmo.. Eu uso o Amplitube e abro uns BT (backing tracking) e nao tem problema nenhum com som nem ruido nem nada.. E tenho tb um programa chamando FET Pro q tb é o melhor de todos na categoria de escalas... Esse Fet Pro vc escolhe o tom e qual escala ( menor, maior, penta e etc..) Vale a pena pra quem ta comecando usar o amplitube + backing tracking+ Fet pro. Fiquei algumas horas na frente do micro com a guitarra ligada e visualizando as escalas e solando em cima do BT. Gostaira de deixar essa passagem para quem nao tem muita ajuda ou precisa de incentivo para desenvolver a guitarra... Abcs e espero ter ajudado em alguma coisa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitar rig sem som