Autor |
Mensagem |
lespaulbabilon Veterano
|
# abr/09 · Editado por: lespaulbabilon
http://www.4shared.com/file/97169493/fdc48c70/NoMoreTears_solo__-_lesp aulbabilon.html
Galera, resolvi gravar esse puta solo. Com certeza um dos meus prediletos.
E tipo, não peguei tudo certinho, não. Fiz uns improvisos e tal. =)
Comentem aê! Abraços! ;)
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# abr/09
· votar
lespaulbabilon Fala mano!! Porra, o timbre tá do caralho!
Quanto à execução, acho que faltaram algumas coisas. Tipo a parte de double-stops e pentas acho que estão faltando partes no meio das frases. Dá uma escutada na música pra pegar. A melhor parte ficou a melodia lenta, muito bem executada.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# abr/09
· votar
Rei Arthur Pendragon
Valeu, cara! =) Tipo, esqueci de dizer, mas eu improvisei mesmo. É que acho chato ficar pegando tudo igualzinho.
Mas mudei pouca coisa, afinal, clássico é clássico.
|
André Arraiano Veterano |
# abr/09
· votar
po fico bem legal cara! parabens
curti a limpeza da subida do final =]
abrax
|
lespaulbabilon Veterano
|
# abr/09
· votar
André Arraiano
Muito obrigado, man! ;) Abraços!
|
Gabriel Vezali Veterano |
# abr/09
· votar
lespaulbabilon
Eu curti o solo velho, fico foda, principalmente a parte mais lenta, um puta feeling =D
Só me diz uma coisa, que software vc usou pra tocar a base, teclados, e bateria enquanto vc sola?
Abraço
|
lespaulbabilon Veterano
|
# abr/09
· votar
Gabriel Vezali
Muito obrigado, cara! Baixei o backing track da música.
www.guitarbt.com
Aí eu gravei a guitarra em cima. =)
|
PEMAMETAL Veterano |
# abr/09
· votar
Cara muito bom mesmo.
Timbre animal, voce usou aquele jcm 800 hand made? Mais algum pedal? Que volume estava?
O timbre ta muito bom, principalmente os bends quando a palheta bate nas outras cordas mais grossas antes de bater na corda do bend e faz aquele som "fuuuuuuuuahhhhhh" ao inves de "peinnnnnnnn". Entende o que eu digo?
|
Alex_Guitar Veterano |
# abr/09
· votar
lespaulbabilon Escutei ontem mas só deu tempo de comentar hoje... :o/ Fodônico camarada. Pegada e técnica fera mesmo. Pôxa, pelas coisas que eu já tinha escutado suas anteriormente (já faz um bom tempo), vc. deu um "salto" muito positivo na sua evolução técnica. Só tenho a parabenizar vc. por isso camarada ! Quanto ao timbre, ficou muito bom também ! O que vc. usou ?
|
turtlefingers Veterano |
# abr/09
· votar
lespaulbabilon
Na boa... Você toca bem mais que isso! As partes do improviso parecem a música, faltando notas. Como disse, você toca muito mais do que isso! Abraço!
|
klxx Veterano |
# abr/09
· votar
Puta timbre hein cara, o que você usou? A melodia fico foda como já falaram Parabéns cara
|
Gabriel Vezali Veterano |
# abr/09
· votar
lespaulbabilon
Valeu por ter passado esse site, curti muito esses backtrackings =D
|
lespaulbabilon Veterano
|
# abr/09
· votar
Gabriel Vezali
De nada! ;)
|
lespaulbabilon Veterano
|
# abr/09
· votar
PEMAMETAL
Opa! Nem usei o JCM800. Dá trabalho demais para microfonar! uhahuauhauha
Usei só o V-amp2 em linha mesmo. Acho que entendi. Tipo o "grito" que a guitarra dá?
Abração e muito obrigado! ;)
Alex_Guitar
Muito obrigado, man! =) Acho que evoluí muito também. Usei o V-Amp2 mesmo. Dá uma procurada nos meus tópicos mais recentes. Tem muita coisa bacana lá. Covers do Ardanuy, Juninho Afram, Steve Vai, Satriani... Talvez você curta.
Abração! ;)
turtlefingers
Bom, valeu pelas dicas. Vou tentar melhorar para a próxima. Abraços!
klxx
V-Amp2, man! Muito obrigado! Abração! ;)
|
PEMAMETAL Veterano |
# abr/09
· votar
lespaulbabilon
Não cara, não é grito (harmonico), é no bend. No bend voce ta fazendo aquela técnica de por exemplo se o bend é na corda B, voce bate a palheta desde a A, D e G e B, só que voce abafa as outras cordas e deixa soar o som só da B que é a que ta a nota que voce quer. Não sei se deu pra entender.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# abr/09
· votar
PEMAMETAL
Ah, sim! Entendi, sim.
Tipo, é um ótimo recurso. É para você não economizar em pegada e mesmo assim ter uma execução mais limpra e pontaria certeira. Você pode descer a mão e só vai ouvir nitidamente o som do bend.
=)
|