Quem pode me indicar uma guitarra boa?

    Autor Mensagem
    Rbn
    Veterano
    # abr/09


    Aí vcs poderiam me indicar umas guitarras no valor de até $1.500?

    alexdiffer
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    se pelo menos vc der uma dica do que esta buscando ou tem em mente algum modelo, stilo etc....fica mais facil de ajudar

    Oliver666
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    voce tenque dar umas dicas que modelo , som , que voce pretende tirar

    Pompermayer
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Pompermayer
    · votar


    Quem pode me indicar uma guitarra boa?

    ELA

    Nerferus
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    cara

    vai de cort

    shuahsuahsuahs

    Beeto
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Pompermayer
    sem mais palavras; falou tudo!

    a galera tem mta preguiça de pesquisar.
    abraco

    jonas.hetfield
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    além da preguiça de pesquisar existe a preguiça de escrever.

    diga quais estilos voce pretende tocar, qual visual de guitarra voce curte mais e tal..assim fica dificil..

    pessoalmente, cm 1.500 eu pegaria uma condor Clp e cm o restante trocaria o cap da ponte ou pegaria uma cort evl k6 usada

    DOLLAR
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cort evl K4 nova ou K6 usada.

    xcidoxx
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ola!!
    Em primeiro lugar vc tem que ter uma ideia do vc deseja, um modelo especifico um som que vc gostaria de fazer um começo so assim vc vai saber o q e uma guitarra boa!! pq o q e bom para mim podera nao ser para vc.
    Mas se vc Nao tem uma ideia te sugiro pegar uma cort essas duas evl k6 ou k4 sao boas sendo que a k4 possue cap emg passivos!!
    Nao gosto captadores ativos mas emg passivos nao sao os meus preferidos!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Rbn
    Condor CLP2-S, as Cort indicadas acima ou a Schecter Omen 6. Se for tocar ao vivo, precisa de um decente senão "mela" tudo. Se vc tá começando, qq uma dessas tá bom demais!
    Abs

    xcidoxx
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Condor CLP2-S, as Cort indicadas acima ou a Schecter Omen 6. Se for tocar ao vivo, precisa de um decente senão "mela" tudo...
    Abs??
    decente....?

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Rbn
    vai investir qunt no amp por fora? nessa faixa tem umas guitarras mt boas se fosse atualmente provavelmente pegaria como já recomendaram uma clp2s ou entao uma squier standard pra mais na frente mecher nela (ñ curto captadores singles) mas isso é gosto

    Rbn
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Aí guitars eu curto muito Heavy Metal e coisas derivadas como Angra,Shaman,Stratovarios,Metalica e etc.
    Èu to pensando em uma guitarra que se adapte bem nesses estilos de banda mas que também possa fazer um som interesante e legal em outros estilos. Valeu!!!!

    FaelGuitarMan
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Ibanez RG 350
    i ainda sobra dindin ;D

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Condor Les Paul

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    decente....?
    xcidoxx
    Qual o problema com o uso da palavra "decente"?
    Abs

    qew
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Quem pode me indicar uma guitarra boa?

    Tonante.

    Boa pra quebrar;
    Boa pra fazer fogueira;
    Etc...

    Slash Hammett
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    e a schecter damien 6?
    deve ta +/- esse preço, eh uma guita boa? vale a pena?

    flws

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Quem pode me indicar uma guitarra boa?

    EU !!!

    /renato

    jonas.hetfield
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Ibanez rg 350 e sobra dinheiro ou cort evl k6

    Rbn
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Aí valeu pelas dicas que vcs músicos deram. E as pessimas piadas do resto é resto!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Guardião Washburn
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    pega uma explorer ou uma flying v, de les paul e stratos o mundo ta cheio!

    .DuFF.
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Guardião Washburn
    pega uma explorer ou uma flying v, de les paul e stratos o mundo ta cheio!

    falou tudo!!!

    Explorer na veia!

    Krayvhos
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Rbn
    O pessoal chega aqui para conversar e ajudar e você foi mal educado só porque alguém falou em tom de brincadeira algo básico, que é usar a busca.
    O que não falta nesse fórum é tópico como o seu, a busca não morde, já usei e saí ileso.
    Tocava violão a alguns anos então decidi comprar uma guitarra e comparando com o q vc almeja é uma guitarra modesta, uma Cort g200, mas pelo preço que paguei nela, 500R$, é uma guitarra mais do que justa pelos recursos que ela oferece.

    Um belo dia coloquei Cort na busca e voilà tópicos sobre a marca apareceram, como um passe de mágica.

    Pesquise você mesmo modelos de alguma banda ou guitarrista que você goste do som, não somente porque x disse que é boa. A guitarra boa pra x pode ser uma não tão boa pra y ou pra você, com 1500 você tem um leque bom de possibilidades de guitarras de qualidade.

    Indicações são importantes? São sim. Mas primeiro você tem que definir o seu gosto.

    Se possível vá uma loja toque tudo o que der.

    Só reforçando, fiquei p*to da vida pelo fato de que ,além do tópico farofa, a falta de educação só porque lhe falaram pra usar a busca ou fizeram um joguinho de lógica usando a ambigüidade presente no título do tópico

    Rbn
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Aí Krayvhos eu só respondi do jeito que alguns responderam para mim cara,inclusive me chamaram de preguiçoso cara, eu so estou buscando referências cara, pois eu não vou comprar só se me indicarem mas se eu gostar das indicações pois mesmo se eu fosse um Kiko Loureiro eu iria gostar de saber a opinião dos outros,agradeci aos que responderam com educacão e fui ignorante com os que foram ignorantes comigo cara.Obrigado pelas dicas.Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem pode me indicar uma guitarra boa?