Vendendo case da SX

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: erico.ascencao


    E aí pessoal!

    Bem, hoje fui levar minha irmã numa entrevista na Teodoro Sampaio. Obviamente a GAS tomou conta do meu ser e eu concretizei os planos de comprar uma les paul. Peguei uma SX GG1 STD honey burst por R$950 à vista (sem ser à vista estava por R$1100). Nem vou fazer review porque todo mundo aqui tem esta guitarra.

    Bem, desde o início meus planos consistiam em gastar uns R$800. Como eu peguei esta SX, estava planejando vender o case pra arrecadar uma grana para uma futura aquisição de encordamentos Elixir para toda a "criançada". Além disso, com esta guitarra já são três violões, um baixo e duas guitarras num quarto que divido com a minha irmã. Inclusive já comprei um bagzinho para ela, e o vendedor que me vendeu este bag disse que eu conseguiria vender por R$200 no mínimo. Bom, vamos às perguntas:

    - O case que vem com as SX é do nível dos cases que vem nas Gibsons? Pra quem não conhece, eles são revestidos externamente em couro e internamente com uma "pelúcia" rosa muito gay - inclusive o vendedor fez questão de ressaltar: "Só tem case assim..." - e têm "fechaduras" (não achei palavra melhor) douradas. Inclusive me parece que vem uma chavezinha.
    - Por quanto eu devo vender? Uns R$250 é razoável (já contando com as despesas do ML)?
    - Será que ela serve pra qualquer les paul? Lembrem que a SX tem um desenho um pouquinho diferente (eu acho que são poucos centímetros a mais que as les paul tradicionais).
    - Como é que anda o envio de encomendas grandes pelos Correios? Já ouvi relatos de gente com problemas pra enviar guitarras pois os Correios estipularam uma dimensão máxima para os pacotes a serem enviados. Será que não tem jeito a não ser enviar por transportadora?

    Em breve tirarei uma foto com a "família" completa.

    Liro_Points
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Liro_Points
    · votar


    O case que vem com as SX é do nível dos cases que vem nas Gibsons?
    Vc tá de sacanagem neh? Acho que sim!

    Agora falando sério, já vi os dois cases, o SX em loja e o gibson de um amigo. O Sx é bom! o Gibson... é foda cara...muito.

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    PS.: Não quero fazer merchan com este tópico, quero apenas tirar dúvidas.

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/09
    · votar


    Boa tarde!!!

    erico.ascencao
    Cara, eu já ouvi isso mesmo de que os Correios têm um limite para as dimensões das encomendas. Acho que o lance será mesmo pela transportadora.
    Quanto ao seu case, se anunciar lá no ML, eu vou dar uma olhadinha, pois tenho uma Finch Les Paul que atualmente está só no cavalete...rs
    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vendendo case da SX