fender california series

    Autor Mensagem
    faski
    Veterano
    # abr/09


    Procurei na busca mas não resolveu, a fender california series é uma guitarra fora de linha,

    ela tem o mesmo preço da fender standard made in mexico usada, a diferença que ela e americana, alguem sabe dizer se ela é melhor que a mexicana ou fica no mesmo patamar, pois um istrumento que saiu de linha, ou foi um fracaço de venda, ou provavelmente eles devem ter lançado uma linha bem melhor, qual vale mais apena?

    Mc Fly
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Mc Fly
    · votar


    ela tem o mesmo preço da fender standard made in mexico usada, a diferença que ela e americana, alguem sabe dizer se ela é melhor que a mexicana ou fica no mesmo patamar, pois um istrumento que saiu de linha, ou foi um fracaço de venda, ou provavelmente eles devem ter lançado uma linha bem melhor, qual vale mais apena?

    Eu já tive uma Fender desta série, o que eu posso dizer é que é um instrumento razoável, soava como uma Fender mesmo, porém eu acho que faltava um pouco de brilho, era meio opaco o som, não sei se estou enganado, mas você só conseguia o melhor timbre com o controle de volume no 10, muito diferente da Fender Telecaster Highway Texas que eu possuo hoje, onde você abaixa o controle de volume da guitarra e o som fica mais limpo. Mas concluindo, é uma guitarra com um ótimo custo/benefício, mas com certeza, pelos vídeos que andei assistindo no youtube, esta nova série chamada Road Worn fabricada no México é bem superior, tem um timbre sensacional!
    A "Fender Califórnia Series" tinha estampado em seu headstock o "Made in USA", porém, era uma guitarra montada no México, vide o seu serial number que contém as letras M e X.

    faski
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Mc Fly
    tambem vi o made in USA no headstock, e vi no mercado livre que era montado no mexico.

    faski
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    e qual ai qual vale mais apena?

    faski
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    up

    faski
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    up

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a fender california series