Autor |
Mensagem |
edukotzen Veterano |
# abr/09 · Editado por: edukotzen
que nem vinho quando mais velho melhor, detalhe pro meu futuro amp hehehe (meteoro falcon)
cara toca demais, timbre do carapra mim é um dos melhores, fora de serie
melhor guitarrista do brasil
|
Deji Veterano |
# abr/09
· votar
edukotzen
Toca d+ mesmo, muito foda esse video do sesc!
|
gucrispim Veterano |
# abr/09
· votar
edukotzen nem vi os videos, mas essa pega ladrão eh massa, e esse meteoro falcon eh uma bosta, de resto... mto bom!
|
flavio Veterano |
# abr/09
· votar
fui num workshop dele aqui em Salvador na semana passada, e alem de tocar d++ o cara é muito gente fina!
|
adriano_exia Veterano |
# abr/09
· votar
a primeira video aula de guitarra que eu vi na vida foi desse cara... o faika é d++ o dia que eu tocar um 1/5 do que ele toca ja morro feliz
|
MAF1050 Veterano |
# abr/09
· votar
edukotzen
Faiska é foda. Fraseado fantástico, e concordo tbm que o timbre seja um dos melhores.
Faiska e Edu Ardanuy, os maiores!!!
|
mzloko Veterano |
# abr/09
· votar
cara gostei muito do video o uniko q vi foi o primeiro esse cara arrebenta muitooooo lokão toka d+
MAF1050
naum sei pq mas naum gosto muito do ardanuy
abs
|
Hendrix_ssa Veterano |
# abr/09 · Editado por: Hendrix_ssa
· votar
edukotzen que nem vinho quando mais velho melhor o que velho? a idade dele? que tem haver? ^^
flavio fui num workshop dele aqui em Salvador na semana passada, e alem de tocar d++ o cara é muito gente fina!
ola! onde foi isso?
|
flavio Veterano |
# abr/09
· votar
Hendrix_ssa ola! onde foi isso?
Foi na UFBA, no auditorio do campus de Arquitetura!
abraço!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/09
· votar
Faiska é muito bom mesmo, junto com Ardanuy e Afram forma o G3 nacional. =)
|
Ramon Ibanez Veterano |
# abr/09
· votar
edukotzen
Acho massa o trampo do Faiska, Já tive a oportunidade de Dividir uma mesa d bar com ele ....
Qto ao amp ...eu acho muito bom ...ja tenho o meu faz 1 ano ... agora to partindo pra um MAK 3000 ...
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/09
· votar
Faíska pra mim é um dos grandes expoentes da guitarra brasuca já há mtos anos, sou fã de carteirinha dele.
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09
· votar
O cara tocando parece que tá tomando um cafezinho..
|
edukotzen Veterano |
# abr/09
· votar
O cara tocando parece que tá tomando um cafezinho..
tomando café não, chá com maracuja hehhehe
|
MatheusFarage Veterano |
# abr/09
· votar
faz parecer muito facil
|
old steel Veterano |
# abr/09
· votar
Bom Demais.
|
edukotzen Veterano |
# abr/09
· votar
Bom Demais.
cara que som é esse???
adorei, faiska detona mesmo!!
|
Eric Clapton Veterano |
# abr/09
· votar
Ele é a cópia brazuca do Jeff Beck... Se parecem até na fisionomia.
|
Zero Zen Veterano |
# abr/09 · Editado por: Zero Zen
· votar
edukotzen
Se bem me lembro a música é : Cause We've Ended As Lovers do album Blow By Blow do Beck.
Tudo certo que o Faiska toca bem, que é uma performance despretensiosa, mas...
Êta delay exagerado !
Murillo Wendel
Ele é a cópia brazuca do Jeff Beck... Se parecem até na fisionomia.
Êta comparação exagerada !
Jeff Beck não admite comparações ! Ainda mais quando tem uma baixista assim: http://image.blog.livedoor.jp/atsuha147/imgs/c/7/c72316b2.JPG
T+.
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/09
· votar
Murillo Wendel Tenho um tio que toda vez que eu falo do Faiska ele fala que é cópia do Beck.
|
old steel Veterano |
# abr/09
· votar
Natural que quando se curte um músico e tenha-se talento suficiente para isso,copie-se um pouco os ídolos.Não acho que seja tão parecido não,até porque a técnica do beck é inigualável. Comparem.
|
Javé Veterano |
# abr/09
· votar
Eu como moro no interior , lembro que conheci o trabalho dele numa edição da guitar player que vinha um cd com a musica dele , tinha do edu escutava umas 10x a tiete e aquela musica do edu , ele fala da um sigarretis ai haiUHAiuhiua , todo mundo fala bem dele , cara toca demais e não se acha como muitos que soh copiam os outros
|
MAF1050 Veterano |
# abr/09 · Editado por: MAF1050
· votar
Alguém se arriscaria a dizer, mais ou menos, a captação que ele está usando nesse vídeo do tietê river blues? Eu procurei no site dele, mas lá ele tem várias guitarras com configurações diferentes. A única coisa que eu notei é que ele usa muito hs-3 no braço e no meio, só que nem sempre. Gostei bastante desse timbre, fiquei curioso. Se alguém se arriscar a dar um palpite...
Abraços.
|
edukotzen Veterano |
# abr/09
· votar
Alguém se arriscaria a dizer, mais ou menos, a captação que ele está usando nesse vídeo do tietê river blues? Eu procurei no site dele, mas lá ele tem várias guitarras com configurações diferentes. A única coisa que eu notei é que ele usa muito hs-3 no braço e no meio, só que nem sempre. Gostei bastante desse timbre, fiquei curioso. Se alguém se arriscar a dar um palpite...
Abraços.
eu chuto algum stack tipo hs 2 ou hs3, pois o timbre não ta tão brilhante e estalado
mais ele usa algumas fender com caps tradicionais mesmo
|
HyperViruz Veterano |
# abr/09
· votar
puta merda, o cara é foda!
|
christ_cmj Veterano |
# abr/09
· votar
Pelo que sei ele não usa Fender não, sempre vi ele com as N.Zaganin signature dele.
|
R.RHOADS Veterano |
# abr/09
· votar
um belo guitarrista c/ um bom gosto fora de série! procurem tb ele tocando com a CASA DAS MÁQUINAS, banda clássica de rock n roll, meio psicodélica dos anos 70!! ele entrou pra tocar c/ os caras em 2007 se não me engano e tem um cdzinho de um ensaio deles... mto bom...Andria do Dr.Sin no baixo e vocal! FAISKA EH REI!
|
old steel Veterano |
# abr/09
· votar
R.RHOADS Eu nem sabia disso não.Que formação hein.? Melhor que o DR Sin. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
|
HyperViruz Veterano |
# abr/09 · Editado por: HyperViruz
· votar
Essa Pega-Ladrão tem tipo do timbre que eu sempre quis, meio parecido com o do Ardanuy, mto bom!
|
jgpm Veterano |
# abr/09
· votar
o mais legal dele é o metronomo
|