Guitarra Canhota

    Autor Mensagem
    Tukão
    Veterano
    # nov/03


    E ai sou canhoto e gostaria de saber o preço médio de uma guitarra para canhotos.

    Bill
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Isso varia mto devido a alta gama de marcas, tipos e etc de guitarras... eh q nem vc escolher uma guitarra normal, mas um poko mais cara, pq eh canhota...

    conhecendo o preço de algumas guitarras p/ destro, q sao mais comuns, vc bota mais uns trokos em cima e descobre o preço da guita p/ canhoto hehehe, praticamente isso...

    agora, tem outro problema, elas sao um pokin mais dificil de achar tb... mas nada q atrapalhe vc, eh soh pesquisar...

    Bill
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Isso varia mto devido a alta gama de marcas, tipos e etc de guitarras... eh q nem vc escolher uma guitarra normal, mas um poko mais cara, pq eh canhota...

    conhecendo o preço de algumas guitarras p/ destro, q sao mais comuns, vc bota mais uns trokos em cima e descobre o preço da guita p/ canhoto hehehe, praticamente isso...

    agora, tem outro problema, elas sao um pokin mais dificil de achar tb... mas nada q atrapalhe vc, eh soh pesquisar...

    Bill
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    mals cliquei duas vezes hehehe

    Megametal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Olha cara, eu sou canhoto, a Golden q eu ia comprar era 714, como eu sou canhoto saiu por 764, pq se for marca nacional, tem q mandar fabricar, e sai uns 50 reais a mais. Agora se vc quiser uma marca importada (tipo Gibson, Fender, Ibanez, Jackson etc) deve sair mt mais caro, acho q as revendedoras nao importam produtos para canhotos, devido à baixa procura. Se vc ja toca violao, blz. Mas caso ainda nao toque nd (só pegue o instrumento invertido por instinto) sugiro q toque como destro, sua gama de possibilidades vai ser mt maior, vai poder testar guitarras de loja, tocar na rodinha de violao com o gianinni do teu chapa... e diversos fatores q o canhoto nao pode fazer. É isso. =D qq duvida canhota estamos ae!!

    Imnomine
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pode cre tb sou canhoto, e achei melhor aprender a tocar como destro, e não somos só nós que temos esse problema, kiko loureiro tb e senão me engano faiska e ardanuy.

    Razkera
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tipow, vc compara a marca que vc deseja e acrescenta uns 15% a mais........

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Canhota