Autor |
Mensagem |
Mr Crowley777 Veterano |
# abr/09 · Editado por: Mr Crowley777
Ow galera vo viajar daki 2 semanas e vo compra uma guitarra nova lá axo q vai ser epiphone msm...
So q a maioria das epiphones não servem pra tocar ozzy(eu axo) alguem ai me diz usa q tenha um som PESADO xD
|
wppereira Veterano |
# abr/09 · Editado por: wppereira
· votar
Mr Crowley777 So q a maioria das epiphones não servem pra tocar ozzy
De onde tirou tamanha besteira!??? Qualquer guitarra serve para tocar Ozzy ou Calypso!!
|
mvtguns Veterano |
# abr/09
· votar
Esses membros novatos..... rsrsrsrrsrsrsrs
wppereira
Falou td...rsrsrsrs...pode ate fechar o topco. rsrsrs
|
gucrispim Veterano |
# abr/09
· votar
Pô, compra a que te agradar mais.... eu tenho uma Epiphone Wildkat (semi acustica com p90) e toco Ozzy do Black Sabbath tranquilo amigo.
|
Tivertimailaif Veterano |
# abr/09
· votar
pra poder tocar ozzy só guitarras gibson mesmo,o resto pode esquecer
|
Will Bejar Veterano |
# abr/09
· votar
pra poder tocar ozzy só guitarras gibson mesmo,o resto pode esquecer eu toco Ozzy até com meu violão Laren chingling de R$128.00...tocava até com minha Tonante...huahuahuahua
|
mvtguns Veterano |
# abr/09
· votar
esses membros novatos...........
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Tivertimailaif Veterano |
# abr/09
· votar
eu só consigo tocar ozzy usando gibson ou uma fender
/renato
|
nichendrix Veterano
|
# abr/09
· votar
Mr Crowley777 Cara qualquer Epiphone da Linha Les Paul e SG dá pra tocar Ozzy tranquilo, eu já toquei num cover do Black Sabbath com uma Epiphone SG e não fiquei devendo em nada ao guitarrista anterior da banda que usava uma Gibson SG Tony Iommi, obvio a guitarra dele é top, mas meu set de amps e pedais era melhor que o dele e dava pra compensar qualquer diferença no pedal, já que os caps das Epiphone são de baixo ganho e da Tony Iommi eram de alto ganho.
Mas a Epiphone tem duas guitarras só pra quem quer tocar Ozzy, com caps de alto ganho, são a G-400 SG Tony Iommi e a Les Paul Custom Zakk Wyld Bulls Eye, são reproduções das Gibsons de mesmo nome, inclusive os caps delas, que são de alto ganho.
|
gucrispim Veterano |
# abr/09
· votar
nichendrix pô captador é questão de gosto trocar ou não. pelas guitarras em si (dó, ré, mi) com qualquer uma dá pra tocar, se quiser trocar o capt melhor ainda.
|
BaNdAiD Veterano |
# abr/09
· votar
Mr Crowley777
Será que o que vc quer ouvir é Les Paul Custom Zakk Wyld Bulls Eye?????
Aproveita e compra tb um marshall jcm800 e um zakk wyld overdrive!!
|
two Veterano |
# abr/09
· votar
Se for Ozzy da época do Randy Roads é melhor uma Jackson RR Se for Ozzy da época do Jack E. Lee é melhor uma Epiphone Strato antiga (caso queria epiphone, é rara, é ruim, mas é epiphone) Se for Ozzy atual é melhor a Zakk Wyld Signature
Agora se for Ozzy da época do Black Sabbat é melhor a epiphone Tony Iommi.
Cara, pra com isso qualquer uma dá. eu toco até com cavaquinho faltando uma corda.
|