Autor |
Mensagem |
rockwes Veterano |
# abr/09
galera to precisando de ajuda tem uma loja aki em uberlandia q tem uma guitarra les paul da marca wave o vendedor disse q ela e mto boa e tem uma escola de guitarra q fika bem ao lado dessa loja o professor e dono de la compro uma dessa tocou com ela nesse carnaval e disse q c surpreendeu com a guitarra ela custa 575 reais oq vcs axam sera minha primera guitarra + qero uma q seja boa pra eu tocar por um bom tempo com ela alguem ai conhece essa marca wave?
|
.Raphael. Veterano |
# abr/09
· votar
nunk ouvi fla,,,,,,,,,
|
Van_Lorien Veterano |
# abr/09
· votar
O outro guitarrista da minha banda tem uma semi-acústica dessa marca e, pelo pouco que toquei, me pareceu uma guitarra razoável.
|
rockwes Veterano |
# abr/09
· votar
intaooq vc axa posso comprar uma dessas pra começar a tocar? O outro guitarrista da minha banda tem uma semi-acústica dessa marca e, pelo pouco que toquei, me pareceu uma guitarra razoável.
|
Van_Lorien Veterano |
# abr/09
· votar
rockwes Testa ela, ora, se tu gostar compra.
|
rockwes Veterano |
# abr/09
· votar
Van_Lorien kra qe guitarra vc usa e a quanto tempo vc toka ?
|
rockwes Veterano |
# abr/09
· votar
intao brother so tem um probleminha eu num sei toka ainda o q eu conheço e so de ouvir os outros catar!!
Testa ela, ora, se tu gostar compra.
|
.Raphael. Veterano |
# abr/09
· votar
leve alguem que saiba tocar para dar opinião também
|
LeandroP Moderador |
# abr/09
· votar
Não sei na sua cidade, mas por este preço tem guitarras melhores.
|
rockwes Veterano |
# abr/09
· votar
boa ideia kra..... so uma duvida o professor la me deu um cartao dele tem o nome de e logo a baixo tem um numero da [b][/b]OMB: o q é essa OMB ?
leve alguem que saiba tocar para dar opinião também
|
Van_Lorien Veterano |
# abr/09
· votar
rockwes Tenho uma SX Sst 57 e toco guitarra há, sei lá, uns 6 ou 7 anos. OMB: Ordem dos Músicos do Brasil
|