Autor |
Mensagem |
welbster Veterano |
# mar/09
Bom pessoal, me desculpe, já pesquisei e não achei nenhuma resposta convincente, eu queria saber para que serve esse software?,, se pode ser usado ao vivo?, e se o computador precisa ter uma boa placa de som, e se ele é melhor que um simulador como vamp e pod xt? agradeço muito! abraços!
|
sobrevivente Veterano |
# mar/09
· votar
welbster É uma espécie de pedaleira virtual. Plugue a guitarra no PC e simule cabeçotes, caixas, trocentos efeitos, e etc.
Demais detalhes você pode consultar diretamente no site do fabricante (native instruments) e usando a busca. =)
|
.Raphael. Veterano |
# mar/09
· votar
kara ele nao eh melhor q pedaleira ateh pq tu fik dependente do pc.......e precisa ter uma plaka de som razoavel pra fik legalzinho o som
|
mzloko Veterano |
# mar/09
· votar
cara eh simples vc liga no seu pc e simula oq vc tiver na mente pro som ficar legal eh melhor vc comprar uma placa externa melhor q x-vamp nunca melhor q pod xt ... nem te digo
ao vivo?naum te aconselho mas se vc tiver um notebook até da pra fazer ao vivo mas se der lag no seu pc fudeu abs
|
.Raphael. Veterano |
# mar/09
· votar
imagine tu nu show e dah msg de erro do win. ou dah uma pane e reinicia o pc......como tu fik?
|
welbster Veterano |
# mar/09
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, .Raphael. boa rafael!
|
jgpm Veterano |
# mar/09
· votar
eu tenho uma dúvida no minimo ridicula. Como conecta a guitarra no pc?
|
Rizzo Veterano |
# mar/09
· votar
jgpm caso não tenha uma placa externa, conecte ela na entrada onde vc conecta o microfone, se não me engano é rosa a entrada. flw
|
mzloko Veterano |
# mar/09
· votar
tipo pega o cabo da guitarra(p10) compra um adaptador femeap10xmachop2 liga o cabo no adaptador e o adaptador na entrada para microfone do computador tcharammm faço isso todo dia eh uma bosta mas vale a pena melhor q nada mas ainda prefiro akela pod xt q tu falou ashuashu abs
|
jgpm Veterano |
# mar/09
· votar
mzloko Rizzo
Obrigado pela ajuda, jah tinha instalado e imaginava q fosse assim mas ñ tinha certeza
|
.Raphael. Veterano |
# mar/09
· votar
naaoooooooooo ......conecta no line in o azul atras do pc msm......[há lendas uhauha q sew conecta no microfone pode keimar.....como eu disse lendas~]
|
Pompermayer Veterano |
# mar/09 · Editado por: Pompermayer
· votar
Busca é o que? Serve pra que?
Que bom que você usou a busca.
|