Autor |
Mensagem |
Svens The Berserker Veterano |
# mar/09
Estou em dúvida entre o Meteoro Nitrous GS 100 e o GS 160.
Meteoro GS 100
Especificações técnicas: – 01 entrada/conexão para guitarra com sensibilidade de 100mV (Alta impedância) – Potência: 100 watts RMS – 02 falantes de 10" – 02 canais: Clean (Limpo) e Drive (Distorção) – Reverb de mola – Saída para fone de ouvido – Saída de linha para conexão em mesa de som (Mixer) – Entrada para footswitch que permite trocar os canais, ligar ou desligar o efeito de Reverb (Footswitch incluso) – Dimensões: 580 x 480 x 275 mm
Meteoro GS 160
- 01 Entrada/Conexão para guitarra com sensibilidade de 100mV (alta impedância) - Potência: 160 watts RMS - 02 falante de 12 " - Hibrido (Pré-amplificador valvulado e Potência transistorizada) - 02 canais: Clean e Drive - 4 timbres: chaves Clean e Crunch (Canal Limpo) e Fuzz e Drive (Canal Saturado) - Loop de efeitos Send/Return para ligação de efeitos externos - Reverb de mola - Saída de linha para conexão em mesa de som (Mixer) - Entrada para footswitch que permite trocar os canais e ligar/desligar o efeito de Reverb (Footswitch incluso) - Dimensões: 680 x 490 x 280 mm
Quero tocar punk rock, blink 182. =)
|
Van_Lorien Veterano |
# mar/09
· votar
Entre esses dois, pega o GS160 que possui 2x12", independente do estilo que vais tocar. Fora que esse possui loop de efeitos e é mais potente.
|
Fanderslash Veterano |
# mar/09
· votar
O do meio : Laney Lv300.
|
Marcosrcf Veterano |
# mar/09
· votar
Fanderslash
AMPLIFICADOR METEORO GUIT NITROUS GS 160 ELG R$ 1.390,00
COMBO LANEY GUIT LV 300 TWIN C FOOT R$ 2.400,00
Num tá bem no meio assim né....
|
mzloko Veterano |
# mar/09
· votar
pegava o gs160 muito lokão abs
|
joey jordison inocente revoluç Veterano |
# mar/09
· votar
entre os 2 citados eu pegava o nitrous de 160,mas se eu tivesse esses 2,400 eu compraria o laney.
no momento possuo um Meteoro Mck 200 muito bom por media de 1.500,mas a potencia dele é muito ignorante muito alto e muita qualidade
|
jigo__ Veterano |
# mar/09
· votar
Meu pergunta no topico de amplificador
q mania besta, existe o forum próprio pra q??????
|
estúpido Veterano |
# mar/09
· votar
Pra tocar punk basta ligar em um DVD e fazer uns acordes velhos q jah tah valendo....
( brincadeira ) fica com o 2º cara é mais potente..!!
abçs..!!
|
Falkon36 Veterano |
# mar/09
· votar
aqui está http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/
|