Autor |
Mensagem |
Mick_Seven Veterano |
# mar/09
Bem, a pergunta já diz tudo!! XD Alguem aí conhece algum ? Valeww
|
Victor.SG61 Veterano |
# ago/09
· votar
tem o Jairo Rocha! procura pelo orkut (se tiver) q vc encontra ele.
Alguém conhece outro por aqui (Caçapava e Jacarei tb serve pra mim)
|
Victor.SG61 Veterano |
# ago/09
· votar
tem o Nardi Homero, eu não o conheço, vo leva minha guitarra (quando tiver tempo) pra ele regular e posto se ele é bom ou não, careiro essas coisas
|
MundoGuitarra Veterano |
# ago/09
· votar
Mick_Seven
Procura pelo Arimateia, é o luthier mais famoso de São José, um dos melhores do Brasil. Tem uma personalidade meio complicada mas faz um trabalho de primeira e tem uma boa experiência com guitarras de diversas faixas, das mais tops às mais populares, ele emprega o mesmo empenho. Bem, a referência que tenho dele até hj é essa, mas faz muito tempo que levei minha guita pra ele regular. Vale se informar melhor, mas é um caminho.
abraço
|
MundoGuitarra Veterano |
# ago/09
· votar
Cara, acabei encontrando o contato dele, inclusive um site
www.ramavioloes.com.br/
Aproveitando, já digo o seguinte, ele é mais indicado pra coisas mais delicadas ou complicadas de se fazer, pois cobra uma facada. A regulagem fica excelente, mas custa em média mais do que cobram outros luthiers. Mas se isso não for problema, recomendo que leve sua guitarra a ele.
|
Mick_Seven Veterano |
# set/09
· votar
Valew MundoGuitarra!!!!!!!!!! Vô procurá-lo daí eu posto aki como foi!!! Falowwwwwwww
|
lugosi Membro |
# jun/13
· votar
Em São José existem vários Luthier hoje em dia, mas só confio no Jairo Rocha , meu professor de guita me indicou, ele regula os intrumentos de 90% dos músicos top da região, é honesto, talentoso e cumpre prazos de entrega, coisa rara nesse ramo..
Jairo Rocha Luthier 12 30183012
www.jairorochaguitars.com.br
Abraço.
|