tentando tocar como os mestres, vejam os videos !

    Autor Mensagem
    eric bluesman
    Veterano
    # mar/09


    e ai galera, postei dois videos q gravei , pra vcs darem uma olhada e darem dicas tb, sou fa de blues e to tentando me aprimorar mais na arte , tocamos buddy guy e eu toquei sozinho tb pride and joy, comentem e deem sujestoes ok, valeu !!!

    eric bluesman
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=O4Ypn8HIv04

    eric bluesman
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=dWTxjoRXru4

    Kazz Wylde
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    bom cara.. timbre legal..
    qual equip vc usou?

    eric bluesman
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    marshall 8040 e taima 735
    dist do ampli

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Bela guitarra! lembra a antiga guitarra do ardanuy
    qual pickup dela?

    ahhh troca esse boné por um chapeu estilo aos dos mestres do Blues!

    eric bluesman
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Hendrix_ssa
    é o da tagima mesmo, o seizi mas com o marshall fica foda o timbre do bicho é foda, vo comprar um chapeu do vaughan pra usar , hauhuhauahaua

    pacificpoker
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eric bluesman
    po eu gostei bastante dos dois... mas cara.. no pride & joy ali no "meio".. naquele suffle tradicional... ( n sei se deu para entender...)ele n toca só as notas... ele tem um rage a mais.. ele toca todas as cordas, abafa e só deixa uma soar... deu para entender?... acho que sim... acho que só isso de dica que eu tenho para deixar... em relação ao segundo video.. muito bom... eu tava com a guitarra e a base tava tão boa que eu tambem dei uma improvisa daqui huahuauha.. parabens ai.. abraços

    eric bluesman
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    pacificpoker
    eu to ligado dessa parte , tenho q pegar mais o jeito , ficou meio diferente mesmo essa musica é uma aula de pegada , o vaughan era foda mesmo , o duro q ele morreu cedo mais ja deixou seu legado , eu tentei fazer diferente mai ai ficou mastigado e preferia fazer assim , mais belevaleu pela dica ate mais.

    pacificpoker
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eric bluesman
    é.. eu levei um tempinho para tentar fazer mais ou menos parecido... fica um pouco direfente... mas realmente duvido que alguem faça igual... n pela dificuldade e tal.. mas é que é mto pessoal dele e tem varios detalhes que agente acaba n percebendo...

    eric bluesman
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    pacificpoker

    tocar blues é uma arte , acho q so quem tem no sangue tipo o vaughan, bb.king , clapton e outros podem interpletar tAO BEM ESSA LINGUAGEM , pois é muito particular e apesar de parecer algo simples é muito complexo, pois se relaciona com sentimentos ai a parada fica mais dificil pq nao tem normas para tocar sentimentos é so sentir e tocar.

    pacificpoker
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eric bluesman
    é.. sem querer ficar criando aquela coisa chata de feeling x velocidade... mas serio.. acho que para tocar pride & joy BEM precisa de bem mais "tecnica" do que mto shred.. pq serio... n é qualquer um que faz uma levada daquele tipo bem... e mesmo que faça bem... nunca vai ser a mesma coisa...

    ahhhh.. eu eu tava olhando a sua gravação de Manhattan... e ta mto boa velho, ... parabens ai de novo... tentei achar algum defeito mas não consegui, mto pelo contrario... huauhahuua...

    Guardião Washburn
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    legal.. parabens

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    For god sake....

    eric bluesman
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    pacificpoker
    a do eric johnson tb é uma baita musica, vou atras dessas justamente pra testar meus conhecimentos pois acho q pegando as coisas mais complicadas é q vc define onde vc esta musicalmente falando, mas é aquilo é bom errar pq ai vc acerta uma hora depois, acho o mais duro e vc sempre achar q ta tudo bala e deixar de correr atraz, por isso pergunto a vcs e peço de verdade q deem opiniao pq ai corrijo os defeitos , valeu pelas dicas.

    eric bluesman
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Guardião Washburn

    obrigado caras, valeu pelo apoio!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tentando tocar como os mestres, vejam os videos !