Autor |
Mensagem |
darrel Veterano |
# mar/09
Opa glr. bom dia pra todos!!!! Tava dando uma olhada nos sites por ae, procurando equipo e me deparo com uma pequena surpresa!!!! O novo Amp da Maverick o MV1510, se trata do amp de 15 watts!!!! Alem de ser um ampizinho massa(vizualmente) serve como cabeçote tmb!!!!!!! O meu professor é endorse da Maverick e ele testou um bixinho desse e fico de kra, ligaram esse amp em uma caixa 2x12 e diz ele q fico o bixo!!!!!! Bem.....isso é um sinal, q dizer q os irmãos maiores estão pra vir!!!! O amp ta saindo R$ 443,70!!!! Descrição
- Amplificador Cubo Maverick 1510. - Potência: 15W RMS. - Controles: ...Gain. ...Level. ...Volume. ...Bass. ...Middle. ...Treble. ...Reverb. - Conexões: ...Input. ...Phone. ...Speaker Out (8Ohms). - Alimentação: 27W. - Tensão: 110/220V, Bivolt. - Possui chave seletora de voltagem. - Dimensões: 38cm(A) x 36cm(L) x 19,5cm(P). - Acompanha: Manual, Cabo de Força. - Origem: Brasil. ai vai o link
https://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-8459-amplificad or_cubo_maverick_1510_com_reverb_de_mola_para_guitarra__15w_rms
|
darrel Veterano |
# mar/09
· votar
glr...desculpa ae.... tava com preça e nem vi q postei no lugar errado!!!! por favor c alguem puder mudar de lugar!!!
|
.Raphael. Veterano |
# mar/09
· votar
po q lgl ele.....to precisando de um amp...
|
darrel Veterano |
# mar/09
· votar
.Raphael. Kra...apesar de n ser warm music...a seleniun deu uma reviravolva na warm music kra, putz, fim de semana passado, teve um evento da escola de guitarra onde faço aula, e tava disponivel pra apresentação dois warm music 108 DR..... kra.....simplesmente outro amp!!!! muita diferença, pra um amp de 30 watss com um falante de 8", putz kra....puta trimbrão!!!! ponto positivo pra warm music com os falantes seleniun!!!!
|
.Raphael. Veterano |
# mar/09
· votar
po entao kara a wrm music tah melhorando neh......bom saber disso...pq tem mta diskriminação sobre eles aki no forum
|
.Raphael. Veterano |
# mar/09
· votar
po vi aki o preço desse warm tah 302 reais po tah barato kara
|
darrel Veterano |
# mar/09
· votar
.Raphael. Timbrão velho...assim q eu termina de editar os videos do evento e postar no youtube posto aki pra vc ter uma noção!!!!!
|
.Raphael. Veterano |
# mar/09
· votar
po posta sim kara to loko pra ve ele =]
|
darrel Veterano |
# mar/09
· votar
.Raphael. Ta ae o video com os novos warm music kra!!!!!
Set-up lado esquerdo: Amp-Warm Music 108 DR Falante Seleniun. Pedais:Boss DD-6, Fuhrmann Chorus, Fuhrmann Tube Drive, Fuhrmann Lead Drive.
Set-up Lado Direito: Amp Warm Music 108 DR Falante Seleniun. Pedais:Boss DD-6, Fuhrmann Phaser, Fuhrmann Power Drive, Dunlop Cry-Baby.
|
darrel Veterano |
# mar/09
· votar
esse kra mais novo ae q ta no video é patrocinado pela tagima, e o neto o mais veio ae é patrocinado pela tagima, fuhrmann, maverick.....
|
.Raphael. Veterano |
# mar/09
· votar
esses warms eh td de fabrik os falantes selenium?
|
jigo__ Veterano |
# mar/09
· votar
isso num é no forum de amp???????????
|
.Raphael. Veterano |
# mar/09
· votar
ele mando transferi mais nenhum mod veio.......
|
darrel Veterano |
# mar/09
· votar
.Raphael.
Eu n mando em ninguem aki!!!!!!
|
.Raphael. Veterano |
# mar/09
· votar
opa errrei a palavra eh pedir uhauhahuuhauha
|
.Raphael. Veterano |
# mar/09
· votar
mania de fla assim aki huauha
|
LeandroP Moderador |
# mar/09
· votar
darrel tava com preça e nem vi q postei no lugar errado!!!!
Tava com preça mas escreveu o presso... Iço é que importa.
|
darrel Veterano |
# mar/09
· votar
LeandroPanucci Isso é pra ser bom ou ruim?!?!?!?!?!
|
LeandroP Moderador |
# mar/09
· votar
darrel
hehehehe depende... Tô só brincando com o seu desacerto em português.
|
darrel Veterano |
# mar/09
· votar
LeandroPanucci A ta......hauhauahauahauhaauahuau todo mundo erra né kra, errar é humano!!!!
|
LeandroP Moderador |
# mar/09
· votar
darrel
herrar é 1 mano
;)
|
darrel Veterano |
# mar/09
· votar
LeandroPanucci
hauhauahuahauahauhauaha
|
.Raphael. Veterano |
# mar/09
· votar
auhahuahua
ae kara tu num respondeu minha pergunta.......
vem de fabrik esses falantes selenium e qual tu axa melhor pra rock o warm ou o maverick?
|
darrel Veterano |
# mar/09
· votar
.Raphael. o kra....desculpa mas n tinha notado q era uma pergunta!!! É o seguinte, a Seleniun comprou a Warm Music a algum tempo atras!!!!! Como a wamrmusic tinha má fama eles(seleniun) resolveram fazer uma nova marca, a maverick, q ta vindo com tudo!!!! Mesmo assim a war music continua na ativa, soh q soh fazeno modelos mais basicos como o 108 dr e o hd 22.... agora todos os amp, sejam ele warm music ou maverick vem com falantes seleniun intendeu?!
|
.Raphael. Veterano |
# mar/09
· votar
entendi sim vlww
qual ttu axa q tem o melhor custo x beneficio entre os 2 q tu citou?
|
darrel Veterano |
# mar/09
· votar
.Raphael.
Essa é uma resposta q ainda n posso te dizer..... soh testei o novo warm music....o maverick ainda n!!!!!!
|
.Raphael. Veterano |
# mar/09
· votar
blz kara mais eu gostei do warm tirando as imperfeiçoes q sempre tem quando se graavva com camera uahuaa
|
darrel Veterano |
# mar/09
· votar
.Raphael. Kra....c vc quer saber c o amp é bom...... vai em uma loja e testa, é a melhor maneira!!!!!
|
.Raphael. Veterano |
# mar/09
· votar
bom aki eh tipo assim soh tem.....meteoro,marshall e fender nas lojas e leacs
|
.Raphael. Veterano |
# mar/09
· votar
por isso q nao dah pra testa
|