Ouçam e avaliem meu som !

    Autor Mensagem
    moisespezao
    Veterano
    # mar/09


    Aê pessoal! Bom... vi vários guitarristas postando aqui links para que pudessem ser ouvidos e avaliados.

    Resolvi então dar minha pequena contribuição a este imenso acervo de sons experimentais!!! rs...

    Gravação que eu fiz no final do ano passado (+/- em outubro), noite em que estava sem nada pra fazer, peguei a guitarra, montei uma base besta e fiquei brincando em cima da base... puro improviso.

    Equipamento: Guitarra Giannini Strato Gi300, cubo JPL 20W, microfone (headphone) de pc, pedaleira Zoom 505 II e software Audacity 1.3.5.

    Peguem leve que sou principiante... rs...

    Link: http://rapidshare.com/files/213605745/improviso.mp3.html

    Abraços!

    ogner
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Novato, se quiser q ouçam e comentem seu som, digo, uma quantidade legal, uma dica, use www.4shared.com é mais pratico pra galera ouvir.

    Depois baixo e escuto.

    Abço.

    moisespezao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ogner

    Valeu pela dica!

    Aê pessoal, seguindo a dica do ogner, tá aí o link para download pelo 4shared:

    http://www.4shared.com/file/95030591/fb23851d/improviso.html

    Abraço e espero que gostem.

    ogner
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    moisespezao

    Po, velhinho. Pro equipo esta bem bacana e bem gravado na minha opiniao... O improviso tb tá bem casado com a base...Bacaninha, se vc for iniciante mesmo ta mandando bem!!! Explore mais regioes do braço, parece que vc ficou preso num lugar só, ae fica repetitivo.

    Grava mais ae!!!

    Abço.

    Fabio Blackmore
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Oi amigo ...
    Pow, como disse o ogner ai acima, pelos ekipos ta mto excelente mesmo, parabéns!

    Acho q vc ate explorou legal, vejo que foi por puro feeling, sem pensar em tecnicas, isso é um elemento importante em um músico.

    Se vc pegar umas tecnicas (pra enfeitar ainda mais) e tocar com um equipo de 1º, vc vai fazer mto cara q se diz "experiente" cair o queixo.

    Sempre q gravar posta aki pra gente ouvir.

    Parabens!!!

    Abraço

    moisespezao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ogner

    Na verdade, que eu comecei a tentar tocar faz um tempinho maior, mas sempre fui muito relaxado... kkkkkkkkkkkk

    Que to praticando mesmo faz bem menos de um ano, mas não tenho muita técnica e nenhuma teoria... é td de feeling msm...

    E essa gravação é do fim do ano passado... não que eu tenha melhorado absurdos em 4 meses, mas consigo fazer coisas mais rápidas.

    Infelizmente ainda não consigo explorar o braço inteiro... eu mesmo já percebi que tenho o defeito de usar sempre a mesma área do braço. De vez em quando dou umas fugidas, mas acabo voltando... rs... mas acho q é questão de ir praticando e estudando.

    Depois vou gravar outras coisas e posto aqui... abraço! e valeu pela dica!

    Lex Vox
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu gostei. Timbre agudo, mas suave, bem tocado, com feeling. Legal curti.

    Hard rockin Man - blog

    moisespezao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Grande Fabio Blacmore, o mestre da guitarra!!!

    Fico muito feliz por vc ter gostado...

    Como disse estou praticando, buscando adquirir um pouco de técnica principalmente. Não primo muito apenas para velocidade...

    Equipo de primeira??? Só se eu arrumar um patrocinador... kkkkk e não ta fácil...

    Mas valeuzão mesmo pelo post... fiquei muito feliz que vc tenha gostado!

    Abraço e sucesso pra vc!

    lindoso
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    gostei muito cara, mandou bem!
    os solos ficaram otimos, faltou um pouquinho de tecnica, mas o resto foi otimo!

    continue assim e treinando mais

    moisespezao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Lex Vox

    Fico feliz que tenha gostado...

    Usei um timbre meio Sultans Of Swing... rs...

    Abraço!

    moisespezao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    lindoso

    Fico tão animado quando me falam que mandei bem... kkkkkkkk

    Então cara, a técnica realmente é meu principal ponto fraco, mas to treinando aqui. Com determinação e perseverança, se Deus quiser ainda toco como um Afram da vida rs...

    Abração!

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ae cara realmente ficou mto bom

    também sou iniciante
    toco a no máximo 1 ano

    estava mais envolvido em MPB e etc

    e estou começando a pegar solos agora

    vai longe muleke =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ouçam e avaliem meu som !