Autor |
Mensagem |
Floyd N Roses Veterano |
# mar/09
IAI....pessoal....blz??!!!
Olha...primeiro eu queria me desculpar por fazer um tópico tão "egoista"...mas é q eu to precisando MESMO!!! ;/
Então...o negócio é o seguinta...terça fera eu tenho uma apresentação la na scola e a professora pediu pra gente toca essa musica "Do the Evolution" do Pearl Jam (q eu num curto muito por sinal...mas por uns pontinhos a mais a gente atura neh!!! xDDD)...
...vai ser eu e mais um amigo meu q toca guitar...e a gente tava precisando de uma BT dessa musica sem a guitarra...só com voz bateria e baxo (praticamente)!!!
Só q o problema é q EU NÃO CONSIGO ACHA ESSA BT EM LUGAR NENHUM...então...como ultimo recurso...eu vim aqui até vcs pra ver se alguém ai tem ou sabe onde eu poderia conseguir??!!! (mesmo q seja em midi...dai eu passo pelo FL Studio aqui e fica de boa!!!)
Bom...é isso ai...se alguem conseguir ai até segunda...POR FAVOR ME PASSA!!! ;D
Desde já...VALEU...
Flw's...um abraço!!! o/////////////
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/09
· votar
Floyd N Roses mesmo q seja em midi...dai eu passo pelo FL Studio aqui e fica de boa!!!
então pega guitar pro
|
Creamy Mule Veterano |
# mar/09
· votar
e chama alguem pra cantar.
|
Floyd N Roses Veterano |
# mar/09
· votar
Creamy Mule Putz...verdade...esqueci q midi não tem voz neh (derrr...¬¬")...
Vixiii...tem q ser mp3 mesmo a BT!!! =/
Ninguém ai tem não gente??!!!
Flw's...o////////
|
Floyd N Roses Veterano |
# mar/09
· votar
...
|
Floyd N Roses Veterano |
# mar/09
· votar
POxaa gente...sera q ninguem ai tem mesmo??!!! =/
|
Felipe90 Veterano |
# mar/09
· votar
ow veio se vc falou que passa no Fruity Loops , tenta pegar o arquivo midi no mysongbook ou no 911tabs
talvez o arquivo GP tambem funcione , nao ?
vai la ver isso
|
Floyd N Roses Veterano |
# mar/09
· votar
Felipe90 Não...mas depois q eu escrevi q eu lembrei q o midi não tem o vocal neh...e não vai ter ninguém pra cantar...e como todos nós sabemos...essas musica assim + sem voz = lixo/nada!!! =/
o////////////
|
Broderick Veterano
|
# mar/09
· votar
Floyd N Roses
Grava a melodia vocal com a guitarra!!
|
Floyd N Roses Veterano |
# mar/09
· votar
Broderick É...eu pensei nisso agora de poco...mas além de num dar tempo se sab comé q é pessoal de escola neh...qualqué coisinha diferente da musica já fica perguntando..."Q q é isso?" Pq tá diferente?"...UM SACO!!! ¬¬"'
bom...se alguém conseguir ai eu agradeço!!! ;D
o////////////
|
Venal Veterano |
# mar/09
· votar
a professora pediu pra gente toca essa musica "Do the Evolution" do Pearl Jam
Deve ser por causa da letra... Muito boa! O clipe melhor ainda...
|
Floyd N Roses Veterano |
# mar/09
· votar
Venal Com Certeza!!! Tanto a letra quanto o clip são "ferrados"!!! ;D
o////////
|