Autor |
Mensagem |
janne warman Veterano |
# mar/09
boa noite pessoal e ai blz é o seguinte eu andei procurando desenhos de sweep nas seis cordas mas naum achei nenhum
e------------12h15p12---------------------------------- B---------13-----------13------------------------------ G------14-----------------14--------------------------- D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
só achei esses desenhos
e---------------------12h15p12------------------------- B------------------13----------13---------------------- G---------------14----------------14------------------- D------------14----------------------14---------------- A------12h15----------------------------15p12--------- E------------------------------------------------------
eu queria saber se vcs tem algum desenho de sweep em seis cordas para eu treinar vi umas video aula e achei interesante a do alexi laiho em Cdim
e--------2-5-2-------4-7-4------------------- B------4-------4---6-------6----------------- G----5-----------7-----------7--------------- D-------------------------------------------- A-------------------------------------------- E--------------------------------------------
e assim vai seguindo os arpejos do acorde de C dim ow seja primeiro o arpejo de Cdim depois D#dim, F#dim Adim depois arpejos q eu naum sei tambem achei uns videos dele fazendo esse mesmo arpejo mais sem a busca da setima fica assim
e--------2-----2-----5--------8------------- B------4-----4-----7-------10-------------- G----5------5----8------11------------------ D------------------------------------------- A------------------------------------------- E------------------------------------------ e assim vai eu keria saber se eu palheto todas as notas ou se uso ligados eu alguns lugares na tab em Cdim e tambem queria saber se esse exemplo de desenho é um bom para treino resumindo se vcs tiverem algum desenho de sweep nas seis cordas postem ai para mim pelo menos o site e se esse exercicio do alexi laiho é bom lembrando q eu faço tudo isso no VIOLÃO agente faz o q pode né deves em quando meu cunhado tras a guita aki ai eu treino nela mas é como eu vi aki em um topico treine sweep no violão(ainda mais com corda alta)e ficara fera na Guita \o/ e isso pessoal espero q respondam abraços
|
janne warman Veterano |
# mar/09
· votar
:( ninguem?
|
leolmx Veterano |
# mar/09
· votar
eu keria saber se eu palheto todas as notas ou se uso ligados eu alguns lugares na tab em Cdim
Normalmente é normal (hehehe) fazer um ligado naquela parte do "2 5 2" e "4 7 4" do Cdim.
Agora sweep de 6 cordas, o mais famoso é o shape de E.
Foda treinar sweep no violão hein xD
|
Felipe90 Veterano |
# mar/09 · Editado por: Felipe90
· votar
pega o arpegio maior de qualquer acorde ueh !
EX: Mi maior ...
pelo menos pelo CAGED tem 5 shapes diferentes para cada acorde e 3 deles sao do jeito que vc quer ( comecando pela 6a corda) e os outros 2 sao comecando pela 5a.
me corrijam se eu estiver falando besteira !
mas eh isso ae !
|