Autor |
Mensagem |
bpv Veterano |
# mar/09
IUUHUU!
Só compartilhando a alegria!
Ver o Iron tocar os clássicos, não tem preço! (E ainda foi baratinho!) vai ser no estádio Mané Garrincha! :DDD
Mais uma história pra contar pros netos! :D
|
Suicide Messiah Veterano |
# mar/09
· votar
E ainda foi baratinho!
Como assim?? Aqui em BH furaram o olho!!
|
bpv Veterano |
# mar/09
· votar
Suicide Messiah
130 mangos - pista. 80 - arquibancada. cara, para ver o Iron isso é pouquissimo. Eu pagaria 300 pra ir em uma excursão pra vê-los em BH. :D
Comprei pista. o baixista da minha banda vai na area especial (300 mangos)
|
# mar/09
· votar
Saquei. Mas aqui em BH como eu disse, furaram o olho!!! Pista Especial 500 pratas!!
Nesse preço, só se Hendrix levantasse da cova pra fazer um show exclusivo! Hehehehehehe...
|
toty Veterano |
# mar/09
· votar
Pista Especial 500 pratas!!
Pelo jeito vou morrer sem ir num show desses!!!
|
mpmegas Veterano |
# mar/09
· votar
Nesse preço, só se Hendrix levantasse da cova pra fazer um show exclusivo! Hehehehehehe... É mesmo mas eu pagava 1000 para ver ele tocar purple haze rsrsrsrsrs!!!!
|
bpv Veterano |
# mar/09
· votar
Suicide Messiah
Putz, tá caro mesmo aí. Pista normal deve tá uns 200 então né (isso o preço da meia entrada, ainda por cima né?)
As vezes saía mais barato tu vir ver o show aqui! Considerando que BH é só 600km daqui :D
Haha, abraço!
|
# mar/09
· votar
bpv Hehehehehehe... Se marcar fica mais barato mesmo. Abraço!
|
qew Veterano |
# mar/09
· votar
Brasílai
Legal...
|
qew Veterano |
# mar/09
· votar
Pista Especial 500 pratas!!
isso é roubo...
mas se eu tivesse eu pagava até mais pra ver o Iron \m/_
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/09
· votar
Se nao me engano, ano passado aki em Ctba paguei 65 reais (meia), algo assim! mas era pista ralé. Mas mesmo assim, deu pra ver de pertinho hehehehe
\o/
|
barthur Veterano |
# mar/09
· votar
Eu fui no Rio! Foi foda! A pista premiun tava custando 350 reais.
|
# mar/09
· votar
Pois é, como não sou rico não pago essa quantia pra ver ninguém.
A sensação de presenciar um show desses é inesquecível. Porém, nem só de shows vive o homem.
Brasileiro é explorado em tudo mesmo.
|
barthur Veterano |
# mar/09
· votar
Nem fui na pista premiun, fui na pista de pobre mermo.
|
ed VH Veterano |
# mar/09
· votar
show ontem foi mto loco msm ainda mais pra mim ki nunca tinha ido em show de banda grande assim, e o melhor é ki eu descolei uma cortesia nem tive ki gasta grana com ingresso,
detalhe eddie tocando uma no palco. kkk!!
|
PedroA Veterano |
# mar/09
· votar
Fui no show aki do rio, na pista normal, e o q posso dizer é q com esses preços absurdos é inviavel ir em um show desses, e o resultado pra organização é oq aconteceu aki no rio Pista Vip meia Vazia e cheia de buracos!!!!
|
bpv Veterano |
# mar/09
· votar
detalhe eddie tocando uma no palco. kkk!!
AHUUHAHUA foi comédia! caralho, foda q tava mtooo cheio. acabou que os ladrões tomaram conta, pegaram meu celular sem nem eu ver cara, tomaram o celular da mão de um broder e tentaram assaltar um bróder meu 2x mas não consiguiram. enfim, mta gente foi assaltado.
mas o show foi muito foda. tocaram todos os grandes clássicos, piração total, foda que o som tava ruim pra dedeu, ta mto baixo, talvez por causa da acústica do mané garrincha e a arquitetura do som que deve ter sido mal feita, inacreditavel como o é um dos únicos shows q não se sai com o ouvido zuando, nem precisava de abafador lá. enfim, quem tiver a oportunidade vá enquanto eles tão por aqui. o bruce tava felizão, dizendo que a galera daqui era pilhadona, gritava direto: Scream for me Brasília! E a galera fazia um zuadão altão haha. mto bom.
|