Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# mar/09
pena que a musica é pouco conhecida...
http://www.youtube.com/watch?v=QUsibOlkt-o
|
alfredmad Veterano |
# mar/09
· votar
Paul Di'Anno Rocks!!!
tem muita música legal nos discos antigos do Maiden, meu cel só tem as música mais "lado B" da banda \m/
gosto desta tb:
|
Johnny Favorite Veterano |
# mar/09
· votar
Maiden era bom demais nos primeiros albuns!
|
qew Veterano |
# mar/09 · Editado por: qew
· votar
alfredmad Johnny Favorite
tbm gosto bastante da fase do Paul, pena que foram só dois albuns, parece que os fãs esqueceram da fodalidade dos dois primeiro cd's, gosto principalmente do Killers, que já tem o Adrian!
Também foi só na era do D'ianno que tiveram faixas instrumentais, Genghis Khan e Transylvania, que são fodasticas...
Sem querer desmerecer o Bruce, gosto demais dos cd's da fase do Bruce, mas a fase Paul foi foda demais... Killer é foda demais... \m/
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/09
· votar
Por incrivel q pareça, podem me chamar de estranho, mas a época que mais gosto do Maiden é a do Blaze...porém, a melhor musica que o Maiden já fez foi, sem duvida alguma, Aces High.
|
qew Veterano |
# mar/09
· votar
Headstock invertido mas a época que mais gosto do Maiden é a do Blaze
você é estranho =S
hehe
|
Beeto Veterano |
# mar/09
· votar
Headstock invertido voce é estranho ^^
Aces High é mto linda. Curto mto o solo de rainmaker tambem ;)
|
Falkon36 Veterano |
# mar/09 · Editado por: Falkon36
· votar
n conhecia mesmo,solo bonito!conheco algumas na epoca do dianno,
Headstock invertido Você é estranho[3] xD
do dianno curto essa aqui
curto a iron maiden tbm,mas n vo posta pq acho q muitos de vcs conhecem :]
|
qew Veterano |
# mar/09
· votar
Beeto Curto mto o solo de rainmaker tambem
é foda mesmo, Dave Murray é mestre \m/_
Falkon36 curto a iron maiden tbm,mas n vo posta pq acho q muitos de vcs conhecem :]
haha
essa é classica! apesar de a versao original ser bem diferente do que eles tocam nos shows, ambas as versoes sao fodasticas...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/09
· votar
Dai-me forças....
|
Barba Ruiva Veterano |
# mar/09
· votar
Cara, o primeiro disco do Iron Maiden é muito foda. Essa "strange world"e "transilvania" são minhas preferidas...
|
Powerslave158 Veterano |
# mar/09
· votar
Johnny Favorite nos primeiros e nos outros tbm!
|
Guguminator Veterano |
# mar/09
· votar
Até 88 todos os CD's do Maiden são bons. Depois, só gosto mesmo do Brave New World
|
Alex_Guitar Veterano |
# mar/09
· votar
Guguminator Até 88 todos os CD's do Maiden são bons. Depois, só gosto mesmo do Brave New World Concordo em gênero, número, grau e etc... :o), mas nem mesmo do Brave New World gostei tanto... Ainda me atrevereria a dizer que Iron foi somente até aí. Pode reparar que nos shows eles tocam o repertório do seu surgimento até essa época dando apenas pequenas "pinceladas" com músicas dos CD´s novos. Mas com certeza, ficou e ficará eternizado como um dos grandes ícones do Heavy Metal.
|
qew Veterano |
# mar/09
· votar
Mas com certeza, ficou e ficará eternizado como um dos grandes ícones do Heavy Metal.
verdade \m/_
|
Guguminator Veterano |
# mar/09
· votar
Nem concordo tanto contigo sobre a fase pós-88, claro que não tem nenhum cd que é TODO bom dessa fase, mas tem algumas musicas boas, muito boas. Menos o 'AMOLAD', que é um buraco negro haha
|
zoso Veterano |
# mar/09
· votar
iron maiden já deu o que tinha que dar.
|
alfredmad Veterano |
# abr/09
· votar
Guguminator claro que não tem nenhum cd que é TODO bom dessa fase É verdade, não conheço nenhuma banda que tenha um CD TODO bom, sempre tem ao menos uma música mais fraca...
zoso Discordo, acho que a Donzela ainda tem muito para dar... rsrs Agora falando sério, eu gostei do último albúm do Iron (Matter of Life and Death). Acredito que seja o melhor da fase pós-88.
Essas são bem legais:
|
alfredmad Veterano |
# abr/09
· votar
Tava fuçando na discografia do Iron e redescobri esta música em que o Adrian canta e o Bruce faz o backing vocal. Uma das "lado B" mais legais do Iron.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09
· votar
alfredmad É verdade, não conheço nenhuma banda que tenha um CD TODO bom, sempre tem ao menos uma música mais fraca..
Dream Theater
|
alfredmad Veterano |
# abr/09
· votar
The Root Of All Evil Tem razão, no caso do Dream Theater têm várias músicas mais fracas...
|
qew Veterano |
# abr/09
· votar
alfredmad
hahaha!
Tava fuçando na discografia do Iron e redescobri esta música em que o Adrian canta e o Bruce faz o backing vocal. Uma das "lado B" mais legais do Iron.
aqui nao dá pra abrir o youtube, mas, eu lembro que parece que tem uma versao de Wasted Years que o Adrian canta...
|
alfredmad Veterano |
# abr/09
· votar
qew O música do vídeo se chama "Reach Out". Upei ela no 4shared, se vc quiser ouvir...
http://www.4shared.com/file/96439745/9d15fc26/Iron_Maiden_-_Reach_Out. html
|
rcagliari Veterano |
# abr/09
· votar
qew
Realmente é ducaralhíssimo esse som. O trabalho do baixo acho fenomenal.
|
qew Veterano |
# abr/09
· votar
alfredmad
nossa cara, brigadão, to baixando aqui! valeu mesmo!
rcagliari
\m/_
|
qew Veterano |
# abr/09
· votar
alfredmad
cara, musica animal mesmo velho! nao conhecia!
O Adrian canta muito haha!
|
Megamedes Veterano |
# abr/09
· votar
alfredmad É verdade, não conheço nenhuma banda que tenha um CD TODO bom, sempre tem ao menos uma música mais fraca
Foo fighters - Echoes, Silence, Patience and Grace
Sem mais.
|