Autor |
Mensagem |
whl Veterano |
# mar/09
Ae pessoal, toco guitarra faz 1 mes mais ou menos. Tava sem nada pra fazer e resolvi gravar essa música
Black Sabbath - Paranoid
Opinem
Abç
|
LucaSlash Veterano |
# mar/09 · Editado por: LucaSlash
· votar
Legal xD
gravou como ?
A... achei meio fora de tempo mais ta bom =) 1 mês \o/
|
whl Veterano |
# mar/09 · Editado por: whl
· votar
LucaSlash Valeu cara ! Botei o microfone na boca do amp e gravei so a guitarra, dps juntei com a bt
A... achei meio fora de tempo mais ta bom =) 1 mês \o/
Pois é, depois que eu ja tinha salvo que eu percebi, ai nem regravei..gravei mais pra vcs opinarem como que eu to ;D
Abç
**EDIT** Dei uma desafinada legal no começo do solo, mas ta valendo \o/
|
LucaSlash Veterano |
# mar/09
· votar
A certo... mais o tempo é só acerta também.
Parabéns!
+1 mês ai você ta levando ela tranqüilo ;D
Abrç
|
mzloko Veterano |
# mar/09
· votar
1 mes caraleo eu toco faiz 6 meses e num sei nem isso direito vc faz aulas? abs
|
whl Veterano |
# mar/09
· votar
mzloko Valeu cara ! Eu comecei sozinho mesmo, por tabs e etc. Aula mesmo eu só fiz uma até agora, o meu professor só passo cromatismo, penta, bend, foi mais uma aula de "apresentação" saca ?
Abç
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mar/09
· votar
acho que ta bom as partes das bases . mais teve uma hora no solo que nao gostei muito dos seus bends nao . tenta pegar algo do david gilmour pra treinar bends . ajuda muito
abç
|
whl Veterano |
# mar/09
· votar
rhoadsvsvai Valeu! Realmente os bends no solo nao ficaram 100%, principalmente o 1º, vou procurar esse material ai.
Abç
|
Soul Wyx Veterano |
# mar/09
· votar
whl Timbre Horrível. Execução Mediana mas ótima para o tempo que você toca. Ta meio sem o Feelling que esta musica deve ter, parece esta tocando por tocar... e alguns errinhos no solo. Fora que aquela fritação não ficou muito legal.
|
whl Veterano |
# mar/09
· votar
Soul Wyx Valeu cara, vou tentar melhorar o que vc falou ;)
Ah, esqueci: Squier Strato California Series Marshall MG15CD O drive é do amp :s
|