Autor |
Mensagem |
Clauber guns Veterano |
# mar/09 · Editado por: Clauber guns
Hoje Fazem 27 anos que esse grande gênio da Guitarra Morreu...
Uma grande perda pra música! História
R.I.P Randy
|
mzloko Veterano |
# mar/09 · Editado por: mzloko
· votar
Ele era e é o Deus do Metal!! salvem Randy Rhoads
All Board R.I.P Randy Rhoads
|
leolmx Veterano |
# mar/09
· votar
Melhor época do Ozzy.
R.I.P Randy Rhoads
|
Megamedes Veterano |
# mar/09
· votar
R.I.P
|
whl Veterano |
# mar/09
· votar
R.I.P ele era foda :s
|
Endurance Veterano |
# mar/09
· votar
=/
Triste isso...=/
|
flavio Veterano |
# mar/09 · Editado por: flavio
· votar
R.I.P
Um dos genios da guitarra.
http://farm1.static.flickr.com/45/115115635_5130f26317.jpg?v=0
|
hughet Veterano |
# mar/09
· votar
Sempre esses mesmos two-hands.
|
mzloko Veterano |
# mar/09 · Editado por: mzloko
· votar
whl
ele naum era foda ele era Randy Rhoads
R.I.P Randy Rhoads
|
Ml_l2 Veterano |
# mar/09
· votar
hughet
Podem até ser os mesmos two hands. Mas duvido alguem de nos aqui do forum compor alguns solos que cheguem perto dos dele R.I.P Randy Rhoads
|
Eric 146 Veterano |
# mar/09
· votar
Esse cara era foda demais Uma grande perda
|
qew Veterano |
# mar/09
· votar
R.I.P. ²
Randy era o cara...
|
Dr Jivago Veterano |
# mar/09
· votar
Simplesmente o melhor guitarrista de hard rock/metal a usar guitarras Gibson.
|
ophius Veterano |
# mar/09
· votar
Uma pergunta feita constantemente sobre um grande músico que morre muito jovem é - o que ele estaria fazendo hoje se estivesse vivo? Randy Rhoads, certamente, é um desses músicos fantásticos que suscita esse tipo de pergunta mas, infelizmente, sem nenhuma resposta possível. Randy Rhoads foi cúmplice insubstituível em muitas das excelentes músicas de Ozzy Osbourne. Quem não se lembra, por exemplo, do magnífico solo na música "Mr. Crowley"? E ele, simplesmente se juntou à Ozzy sem nenhuma audição. Mas, a maldição das aeronaves, responsável pela morte de vários grandes artistas, também atingiu esse magnífico músico.
Randy viajava em um Beechcraft Bonanza, quando a aeronave caiu matando alem dele, o piloto Andrew Aycock (36 anos) e a cabelereira do grupo, Rachel Younblood (58 anos). O acidente ocorreu no dia 19 de Março de 1982. Randy Rhoads tinha apenas 25 anos de idade
Randy Rhoads - 1956-1982 - R.I.P
Descanse em PAZ!
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/09
· votar
Tocava pra caralho, mas fazia umas brincadeiras nada saudáveis...
|
megadeth2612 Veterano |
# mar/09 · Editado por: megadeth2612
· votar
Uma pergunta feita constantemente sobre um grande músico que morre muito jovem é - o que ele estaria fazendo hoje se estivesse vivo?
Na minha opinião ele teria feito que nem o Alex Skolnick, largou o metal durante muito tempo para tocar o que realmente gostava (no caso do alex é o jazz) e depois viu que metal estava dando dinheiro e voltou a tocar com o Testament.
Ele não ficaria muito tempo com o Ozzy, o sonho dele era ser professor de violão clássico, somente viver disso. Tenho certeza que ele iria faze-lo.
|
Clauber guns Veterano |
# mar/09
· votar
ophius Randy viajava em um Beechcraft Bonanza, quando a aeronave caiu matando alem dele, o piloto Andrew Aycock (36 anos) e a cabelereira do grupo, Rachel Younblood (58 anos). O acidente ocorreu no dia 19 de Março de 1982. Randy Rhoads tinha apenas 25 anos de idade
Pelo que eu fiquei sabendo eles estavam fazendo firulas com o avião em cima do ônibus do Ozzy (apesar de estarem com o piloto), a primeira foi, a segunda tbm, mas se ñ me engano na terceira o avião encostou uma das asas no ôniibus e acabou perdendo o controle, batendo e....
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Clauber guns Pelo que eu fiquei sabendo eles estavam fazendo firulas com o avião em cima do ônibus do Ozzy (apesar de estarem com o piloto), a primeira foi, a segunda tbm, mas se ñ me engano na terceira o avião encostou uma das asas no ôniibus e acabou perdendo o controle, batendo e.... Li exatamente isso. Imprudência, não?
|
Clauber guns Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS Tbm acho, puta brincadeira infeliz véi. Se ñ me engano tavam querendo acorda o Ozzy com o barulho
É conseguiram....
|
Leblues Veterano |
# mar/09
· votar
Randy rhoads eh foda, melhor guitarrista que já pisou na terra na minha opinião ! tenho a partitura de diary of a madman tatuada na metade do meu braço!
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Clauber guns Tbm acho, puta brincadeira infeliz véi. Se ñ me engano tavam querendo acorda o Ozzy com o barulho
É conseguiram....
hahahaha, é foda mesmo véi.
Leblues
Randy rhoads eh foda, melhor guitarrista que já pisou na terra na minha opinião ! tenho a partitura de diary of a madman tatuada na metade do meu braço! Isso pra mim é boiolice...
brinks man!
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/09
· votar
Atualiza o de 25.
Se for ficar criando tópico todo "aniversário de morte" de guitarrista, fica foda. =)
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/09
· votar
Ah, e parabéns (!?), Randy Rhoads!
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
R.I.P Rhoads
|
Clauber guns Veterano |
# mar/09
· votar
Machine Gun Man Uahudhsuadhsudasdh Agora ja foi...
Headstock invertido eai mano ao contrário
Ai ñ tem nem webmessenger?
ñ tem ninguém no group ¬¬' To sozinho nakela porra
|
· votar
Rhoads era foda!
|
Clauber guns Veterano |
# mar/09
· votar
Headstock invertido uhuashduahdusdusahd Vai pro conselho pra ñ desvirtuar meu tópico safado
|
· votar
Rhoads é foda!
|