Shelter Les Paul sem ampli. ou trocar caps da mesma?

    Autor Mensagem
    slashandhendrix
    Veterano
    # mar/09


    Quero uma shelter Les Paul mas não sei se compro a guitar e ampli, ou so a guitarra e colocar uns caps dahora e depois comprar um amplificador.

    E ai?O que vcs acham?

    slashandhendrix
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    não sei se eu troco os caps ou comprar um ampli?

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    slashandhendrix
    Você já tem amplificador? Qual?

    .Raphael.
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    compre um amp kara

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    slashandhendrix
    se vc tem um sistema de som legal dá até pra usar um adaptador do pc pra plugar a guitarra e talz mas como só meio old school ainda recomendaria a guitarra e o amp mais pra frente vc ver os captadores

    slashandhendrix
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Luiz Almeida
    Não , ainda não tenho nemhum

    abrçs.

    daniel_guitar
    Então ta blz

    abrçs.


    vlw ai pessoal

    slashandhendrix
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    mas qual ampli vcs me recomendam? Não posso gastar mais que 300 em um.

    slashandhendrix
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Essa vai ser minha primeira guita :)

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    slashandhendrix
    Um da Condor, tem um tópico com review por aí, mas com $300,00 não vai encontrar muita coisa.
    Boa sorte.

    jigo__
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    slashandhendrix
    noss véi primeira guitarra e ja pensa em trocar captador, pra que isso???

    e otra sem amp pra q vc vai querer trcar a captação sendo q não vai dar pra vc ouvi-la

    vai no Mercado Livre e caça algum amp nesse preço

    abç

    slashandhendrix
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    jigo__
    Ouvi dizer que o cap dela naum é muito bom [Shelter Les Paul Nashiville]dai eu pensei em trocar.

    Quanto ao amplificador, seria melhor eu juntar dinheiro e comprar um melhor?

    jigo__
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    slashandhendrix

    na minha opnião depende

    se vc estiver seco p/ tocar compra um pequeno com poucos W e depois vc compra um maior e melhor, agora caso vc esteja tranquilo junte grana...

    eu no seu lugar compraria um pequeno p/ poder estudar e depois compraria um maior e ficaria com o pequeno

    slashandhendrix
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    jigo__
    O que vc acha desse amplificador Meteoro Atomic Drive 20w so pra estudo mesmo?

    slashandhendrix
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Ou então esse COMBO METEORO GUIT NITROUS DRIVE?

    slashandhendrix
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    jigo__
    Olha, seco mesmo eu não to não acho que da pra espera um pouco mais

    DaNaDo
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Cara vai ser sua primeira guitarra, e você já pensa em trocar os captadores ?

    Larga a mão, quando a gente inicia nem tem muito parametros; sem contar que você iria trocar os captadores e não teria um amp pra tocar ?

    Não faz o menor sentido; compre a guitarra e um amp ( mesmo que barato ) para estudo... e se preocupe em estudar, daí se um dia sentir necessidade troque a captação, mais você vai ter que sentir isso e não partir de achismos ou da opinião alheia pois isso também faz parte do aprendizado.

    FelipeMassa
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    slashandhendrix

    Vc tem computador, né? então baixa o Revalver II, pluga a guitarra direto na placa. Se sua caixa de som não for boa, pode ligar no aparelho de som, o som fica muito bom para estudar e aprender. Eu sempre uso o revalver, prefiro bem mais do que o GUitarRig.

    O Captador vai melhorar o som, mas guarda os caps originais caso queria vender a guita depois.

    abs

    slashandhendrix
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    FelipeMassa
    Minha caixa de som é boa, acho que vou ligar no som meu pc ta com um problema na entrada do plug é bem melhor no som

    vlw

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Shelter Les Paul sem ampli. ou trocar caps da mesma?