Autor |
Mensagem |
slashandhendrix Veterano |
# mar/09
Quero uma shelter Les Paul mas não sei se compro a guitar e ampli, ou so a guitarra e colocar uns caps dahora e depois comprar um amplificador.
E ai?O que vcs acham?
|
# mar/09
· votar
não sei se eu troco os caps ou comprar um ampli?
|
Luiz Almeida Veterano |
# mar/09
· votar
slashandhendrix Você já tem amplificador? Qual?
|
.Raphael. Veterano |
# mar/09
· votar
compre um amp kara
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/09
· votar
slashandhendrix se vc tem um sistema de som legal dá até pra usar um adaptador do pc pra plugar a guitarra e talz mas como só meio old school ainda recomendaria a guitarra e o amp mais pra frente vc ver os captadores
|
# mar/09
· votar
Luiz Almeida Não , ainda não tenho nemhum
abrçs.
daniel_guitar Então ta blz
abrçs.
vlw ai pessoal
|
# mar/09
· votar
mas qual ampli vcs me recomendam? Não posso gastar mais que 300 em um.
|
# mar/09
· votar
Essa vai ser minha primeira guita :)
|
Luiz Almeida Veterano |
# mar/09
· votar
slashandhendrix Um da Condor, tem um tópico com review por aí, mas com $300,00 não vai encontrar muita coisa. Boa sorte.
|
jigo__ Veterano |
# mar/09
· votar
slashandhendrix noss véi primeira guitarra e ja pensa em trocar captador, pra que isso???
e otra sem amp pra q vc vai querer trcar a captação sendo q não vai dar pra vc ouvi-la
vai no Mercado Livre e caça algum amp nesse preço
abç
|
# mar/09
· votar
jigo__ Ouvi dizer que o cap dela naum é muito bom [Shelter Les Paul Nashiville]dai eu pensei em trocar.
Quanto ao amplificador, seria melhor eu juntar dinheiro e comprar um melhor?
|
jigo__ Veterano |
# mar/09
· votar
slashandhendrix
na minha opnião depende
se vc estiver seco p/ tocar compra um pequeno com poucos W e depois vc compra um maior e melhor, agora caso vc esteja tranquilo junte grana...
eu no seu lugar compraria um pequeno p/ poder estudar e depois compraria um maior e ficaria com o pequeno
|
# mar/09
· votar
jigo__ O que vc acha desse amplificador Meteoro Atomic Drive 20w so pra estudo mesmo?
|
# mar/09
· votar
Ou então esse COMBO METEORO GUIT NITROUS DRIVE?
|
# mar/09
· votar
jigo__ Olha, seco mesmo eu não to não acho que da pra espera um pouco mais
|
DaNaDo Veterano |
# mar/09
· votar
Cara vai ser sua primeira guitarra, e você já pensa em trocar os captadores ?
Larga a mão, quando a gente inicia nem tem muito parametros; sem contar que você iria trocar os captadores e não teria um amp pra tocar ?
Não faz o menor sentido; compre a guitarra e um amp ( mesmo que barato ) para estudo... e se preocupe em estudar, daí se um dia sentir necessidade troque a captação, mais você vai ter que sentir isso e não partir de achismos ou da opinião alheia pois isso também faz parte do aprendizado.
|
FelipeMassa Veterano |
# mar/09
· votar
slashandhendrix
Vc tem computador, né? então baixa o Revalver II, pluga a guitarra direto na placa. Se sua caixa de som não for boa, pode ligar no aparelho de som, o som fica muito bom para estudar e aprender. Eu sempre uso o revalver, prefiro bem mais do que o GUitarRig.
O Captador vai melhorar o som, mas guarda os caps originais caso queria vender a guita depois.
abs
|
# mar/09
· votar
FelipeMassa Minha caixa de som é boa, acho que vou ligar no som meu pc ta com um problema na entrada do plug é bem melhor no som
vlw
|