Autor |
Mensagem |
Anônimo
|
# dez/02
Comprei uma zoom 505 II e queria saber se é normal em alguns patchs ela produzir um ruido quando as cordas da guitarra estão soltas
|
Errol
|
# dez/02
Acho q sim.
|
Leandro
|
# dez/02
Depende... depende da guitarra, depende se vc ajustou direitinho os parâmetros do patch, depende da qualidade dos cabos q vc tá usando, depende do seu amplificador e depende se vc tá usando a distorção no talo e com o volume alto... nesse último caso não tem como, sempre vai ficar um chiado.
|
Errol]
|
# dez/02
Bota o volume da guita no m[inimo, quando for tocar, aumenta o volume
|
slider
|
# dez/02
nas strato falam q eh menor o chiado, se quiser amenizar o chiado mude a posiçao do captador pro 2º ou 4º nivel ou sei la como chama o baguiu...(ou entaum segura as corda...)
|
Bruno
|
# dez/02
Aulas de guitarra a domicílio no Rio de Janeiro (somente Centro, Tijuca, Pavuna e Baixada Fluminense); harmonia, técnica, improvisação; abordagem dos melhores guitarristas e ótimos materiais didáticos; R$60,00 mensais. Marque uma entrevista GRÁTIS e SEM COMPROMISSO e aproveite os descontos para 2003!
(tratar com Bruno, por e-mail: bf_ibanez@hotmail.com) ou por telefone: 9616-0966)
|
naum
|
# dez/02
ei veio, teria como vc me falar alguns efeitos legais q tem nessa pedaleira???
|
iSiNhA
|
# dez/02
slider, com singles o xiado é maior! com hambuckers ele diminui um poko. alias, bastante! ;P
tem umas q daum um xiado, mas tem q botah na 2ª ou 4ª posição akela chavinha q eu num sei o nome, como disse o slider.
Mas segurando as cordas jah resolve bastante!
|
Errol
|
# dez/02
naum, vai na seção de patches do CifraClub, lá têm MUITA coisa que você pode fazer com o ZOOM 505II.
|