Washburn wg580 X N2

    Autor Mensagem
    two
    Veterano
    # mar/09


    Estou com uma proposta de troca da minha guitarra WG580 pela N2, no entanto a minha tem ponte Gotoh, mas a N2 tem um Bill Lawrence que eu gosto muito.

    Mas e ai, o que me aconcelham?

    two
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    alguém?

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    two
    tenta dá uma testada em relação a ponte da n2 e a sua se ñ ficar tão pra trás e vc curtir a n2 vale a pena mas ñ trocaria um captador bill lawrence tu encontra por R$ 250 no mercadolivre a floyd 400 e ñ sei qunt fora q vc deve ter instalado num luthier q geralmente cobra um preço razoavel

    two
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    daniel_guitar
    Eu mesmo instalei, Foi só substituir o pivô de fixação, pois os furos eram exatamente no mesmo lugar.

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    two

    Difícil cara... trocar a ponte é quase sempre mais complicado do que trocar o captador (seu caso foi uma excessão, o que confirma a regra). De qualquer forma, a N2 é um belo instrumento, mas vale lembrar que cedo ou tarde vc vai querer colocar uma gotoh nela tb... e lá se vão mais 500 dinheiros...

    não sei, sinceramente eu não trocaria, mas não porque seja uma troca ruim, é porque eu não teria certeza, e na dúvida, eu fico com o que tenho...

    two
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    thmenezes_RJ
    é porque eu não teria certeza, e na dúvida, eu fico com o que tenho.
    estou com esse sentimento agora.

    tanto com a N2, quando com um Fender Mexicana que me foi proposto.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Washburn wg580 X N2