Autor |
Mensagem |
two Veterano |
# mar/09
Estou com uma proposta de troca da minha guitarra WG580 pela N2, no entanto a minha tem ponte Gotoh, mas a N2 tem um Bill Lawrence que eu gosto muito.
Mas e ai, o que me aconcelham?
|
two Veterano |
# mar/09
· votar
alguém?
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/09
· votar
two tenta dá uma testada em relação a ponte da n2 e a sua se ñ ficar tão pra trás e vc curtir a n2 vale a pena mas ñ trocaria um captador bill lawrence tu encontra por R$ 250 no mercadolivre a floyd 400 e ñ sei qunt fora q vc deve ter instalado num luthier q geralmente cobra um preço razoavel
|
two Veterano |
# mar/09
· votar
daniel_guitar Eu mesmo instalei, Foi só substituir o pivô de fixação, pois os furos eram exatamente no mesmo lugar.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# mar/09
· votar
two
Difícil cara... trocar a ponte é quase sempre mais complicado do que trocar o captador (seu caso foi uma excessão, o que confirma a regra). De qualquer forma, a N2 é um belo instrumento, mas vale lembrar que cedo ou tarde vc vai querer colocar uma gotoh nela tb... e lá se vão mais 500 dinheiros...
não sei, sinceramente eu não trocaria, mas não porque seja uma troca ruim, é porque eu não teria certeza, e na dúvida, eu fico com o que tenho...
|
two Veterano |
# mar/09
· votar
thmenezes_RJ é porque eu não teria certeza, e na dúvida, eu fico com o que tenho. estou com esse sentimento agora.
tanto com a N2, quando com um Fender Mexicana que me foi proposto.
|