Autor |
Mensagem |
estúpido Veterano |
# mar/09
Pra mim o melhor guitarrista da útima semana foi o Dave Murray pelo simples fato de ter arrebentado nos shows aqui pelo Brasil..
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/09
· votar
estúpido
Aí é covardia com os tios Rhoads, Hendrix e afins...
|
Rizzo Veterano |
# mar/09
· votar
desculpa , mas esse tópico é estúpido. Isso aí não vai acrescentar nada pra ninguem! e vai haver comparações daqui a pouco , espera só! =D
|
Beeto Veterano |
# mar/09
· votar
de todos os tempos da última semana ...
Dave Murray é foda! Pena que falta emoção nos solos dele! De tao foda que ele é ele faz os solos rindo aeoihaeoea
|
Nerferus Veterano |
# mar/09
· votar
Rizzo
concordo plenamente com você
daqui a pouco chega um falando de Slash, Malmstein e Chimbinha
xD
|
Tivertimailaif Veterano |
# mar/09
· votar
Dave Murray ruleia, neim Michael angelo é melhor que ele, ele é tranquilamente o melhor guitarrista que ja existiu =)
|
# mar/09
· votar
os solos dele não tem emoção????????? O_O
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/09
· votar
Tivertimailaif os solos dele não tem emoção????????? O_O
Tá falando sozinho? Eu heim...
|
# mar/09
· votar
Headstock invertido
Tivertimailaif os solos dele não tem emoção????????? O_O
Tá falando sozinho? Eu heim...
Beeto Pena que falta emoção nos solos dele!
não, não, não estava falano sozinho.
|
Floyd N Roses Veterano |
# mar/09 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
Tivertimailaif Não cara...tudo bem q vc goste do Dave Murray e talz...isso é seu gosto...mas q os solos dele são meio "enjoativos" são hein...é quase tudo igual!!! -.-
Dah uma olhada nesse video => http://www.youtube.com/watch?v=aP1v8uHaSTA <= e ve se não é tudo muito parecido os solos dele!!! Vc ouve uma vez cada um...tah...na segunda ja enjoô!!! =/
o//////////////
P.S.: Ahhh...eu acho que é mó bobera esse negocio de "melhor guitarrista da semana"...só pq tal guitarrista num fez show em tal semana qué dize q ele toca menos q otro q fez show a semana intera mas num toca porcaria nenhuma perto do otro??!!! ¬¬"""
|
# mar/09
· votar
putz eu tenho esse video, cada vez que eu escuto eu fico mais fã desse kra......
|
# mar/09
· votar
os solos que ele fez no dvd raising hell, são inacreditaveis, eu ainda fico pensano, ele devia estar sob efeito de alguma coisa, ou tava muito bravo, pensano, "toma no cú, o melhor da banda ta saindo, agora tenho que levar ela na costa" hauhuahuahuahuauhahuahu
|
Beeto Veterano |
# mar/09
· votar
Os solos do Dave destroem. A única coisa que me refiro é que, na execução do solo, o Dave fica rindo aeoihaeohaieae Compara o Adrian Smith executando um solo e logo depois o Dave dai voces vao entender do que eu to falando.
opiniao pessoal certo? abco
|
CaioRhoads Veterano |
# mar/09
· votar
fez esse tópico soh pra fazer q o murray eh melhor q o hendrix e o rhoads em alguma coisa (so pq os 2 morreram)
|
estúpido Veterano |
# mar/09
· votar
Cara o melhor que tem é o kirk hamet... os solos dele é muito fda... técnica, harmonia, emoção enfim, o cara é uma lenda...
Mais o Dave Murray influenciou muitos guitarrista e o cara é d++ tbmm...
|
lugaque Veterano |
# mar/09
· votar
Para mim, "o cara" da atualidade é Mattias Eklundh. Veio para quebrar as regras novamente, como outros fizeram no passado (Jimi Hendrix, Van Halen, etc.)
|