Autor |
Mensagem |
hiram Veterano |
# mar/09
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/09
· votar
hiram Você é foda, nem dá pra te denunciar porque a porra do vídeo cobre a janelinha de denúncia!!!
|
Will Bejar Veterano |
# mar/09
· votar
Eu tô no trampo e os vídeos são bloqueados aqui...mas se for o Russo, aquele que toca com um violão vermelho, que é gordinho, loiro e de unhas pretas, é um chato, mala-sem-alça...toquei num lugar no mesmo dia que ele, e ele é enjoado pacas...fora que eu não gosto muito do som que ele faz.
É claro que não quero dizer que ele é ruim...maaaaas...
|
# mar/09
· votar
Will Bejar que é gordinho, loiro e de unhas pretas, é um chato, mala-sem-alça Malmsteen cover detected.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/09
· votar
erico.ascencao Malmsteen cover detected. faltou: fora que eu não gosto muito do som que ele faz.
hahahahaha
|
Clauber guns Veterano |
# mar/09
· votar
hiram Porra vei tu upou um tópico de 2006 sobre ele Postou em um tópico atual E criou esse!
Fala ai o Russo ta te pagando quanto pra vc fazer essa propaganda pra ele?
|
# mar/09
· votar
Clauber guns Nem dá pra denunciar este merda, os vídeos cobrem a janelinha de denúncia.
|
makumbator Moderador
|
# mar/09
· votar
Clauber guns erico.ascencao
Amigos, eu acho que o hiram é o próprio Russo. Cliquem no perfil dele para observarem a foto e os dados.
Não vejo tanto problema em ele criar um tópico como esse, desde que não upe outros tópicos antigos ou novos colocando os mesmos vídeos, apenas para fins de promoção própria.
|
# mar/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar
makumbator Então que o cara se delcare: "Eu sou o Russo, pessoal!!!".
Só acredito que ele é o Russo se ele vier na minha casa e me der um daqueles Rozini Double Neck.
|
Deji Veterano |
# mar/09
· votar
zuado hein
|
makumbator Moderador
|
# mar/09
· votar
erico.ascencao
Então que o cara se delcare: "Eu sou o Russo, pessoal!!!".
Concordo!!
Só acredito que ele é o Russo se ele vier na minha casa e me der um daqueles Rozini Double Neck.
Hhahhsah!!!
|
Lex Vox Veterano |
# mar/09
· votar
É impressão minha ou ele errou pracaraio?
|
makumbator Moderador
|
# mar/09
· votar
Lex Vox
É impressão minha ou ele errou pracaraio?
Realmente tem umas escorregadas...e é coisa que nem se pode dizer que foi "liberdade de improviso". Em alguns pontos é erro mesmo.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/09
· votar
huahuahuahua...é como diziam naquele desenho do Carangos & Motocas "eu te disse eu te disse eu te disse!!!"
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/09
· votar
Não que o cara toque mal, mas não gostei da interpretação dele...
|
Bigtransa Veterano |
# mar/09
· votar
caralho...... fiquei com vergonha assistindo..... o Raul Gil podia ter comprado um metrônomo pra ele de presente
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/09
· votar
Bigtransa
Eu tentei n falar mal do cara... Mas a verdade está sendo mostrada...
|
Behemoth Veterano |
# mar/09
· votar
horrivel... se ele tocou tipo assim AH vou tocar o hino... dae blz... agora se ele se preparou antes... meu deus, esta horrivel.
|