Autor |
Mensagem |
edukotzen Veterano |
# mar/09
· votar
Legal, sei onde é. Meu almoço de natal foi neste Bob's ai.
bobs e mec donalds + comida de pia de predio hahahhahaha
to zoando cara
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/09
· votar
edukotzen + comida de pia de predio hahahhahaha
Ia ser no Mc Donald's, pelo qual tenho preferência, mas não achei nenhum aberto =[
E não saquei a da pia do prédio.
|
edukotzen Veterano |
# mar/09 · Editado por: edukotzen
· votar
Ia ser no Mc Donald's, pelo qual tenho preferência, mas não achei nenhum aberto =[
E não saquei a da pia do prédio.
hahahha cara que quer comer de verdade como um cachorro quente engordurado na esquina de casa, pense pelo lado positivo, é tanta gordura que de uma forma ou de outra te influencia diretamente nas fritadas na guita...
(falei merda) hehehehhehhe
|
PGilbert Veterano |
# mar/09
· votar
Nossa, que BT fodona!!
Bem Hard!! Curti demais!
|
Rabbit Veterano
|
# mar/09
· votar
Desisto heim! Joguei a toalha.
|
|
# mar/09
· votar
Rabbit Desisto heim! Joguei a toalha.
Comasin?
|
Rabbit Veterano
|
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil
Já estou a uns 20min tentando solar, e só sai algo que preste na primeira parte. Depois não dá pra ficar soltando licks. Joguei a toalha!
|
jigo__ Veterano |
# mar/09
· votar
velho ta mto dificl essa bt, nessa q eu tava animado a participar nem consegui desenvolver nd legal!!!
ahauahauahua
|
|
# mar/09
· votar
Rabbit Já estou a uns 20min tentando solar, e só sai algo que preste na primeira parte. Depois não dá pra ficar soltando licks. Joguei a toalha!
Tome mais umas cervejas ae que sai. Mas cuidado pra não desafinar os bends =P
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Rabbit jigo__ Fácil resolver... Imaginem que o Paul Gilbert esta ao lado de vocês e está dando aquele último bend e está apontado o de dedo pra um de vcs começarem a solar na BT... hueuheuhe.
|
axleWs Veterano |
# mar/09
· votar
MauricioBahia vão me zuar, mas to nem ae...
que tom é?
tnx
|
|
# mar/09
· votar
MauricioBahia Fácil resolver... Imaginem que o Paul Gibert esta ao lado de vocês e está dando aquele último bend e está apontado o de dedo pra um de vcs começarem a solar na BT... hueuheuhe.
Porra, ai é que eu ia peidar e ir embora pra casa e ainda deixava a guitarra lá no chão.
Imaginem que o Chimbinha acabou de solar e tava todo se achando pra cima de vocês e todo mundo gritando o nome dele! (eu funciono melhor à base do ódio =P)
|
· votar
axleWs vão me zuar, mas to nem ae... Olha... numa Jam de verdade eu acho que vc teria que procurar o tom... Mas vou te dar a dica: Pelo que vi aqui, a progressão inicial é G/D/C/A e finaliza em E. Depois é basicamente A/D (talvez tenha um outro acorde aí) alternando com o D. Abs
|
· votar
jigo__ Rabbit Tá difícil coisa nenhuma. Rock´n Roll purinho! Com é que pode? Faz-me rir... :-P Gravem com calma, esperem a TPM passar e pronto! hehe Abs
|
PGilbert Veterano |
# mar/09
· votar
MauricioBahia Fácil resolver... Imaginem que o Paul Gilbert esta ao lado de vocês e está dando aquele último bend e está apontado o de dedo pra um de vcs começarem a solar na BT... hueuheuhe
Exatamente o que irei imaginar quando for solar...
nossa, curti demais... não mude a bt, please!
|
jm17 Veterano |
# mar/09
· votar
acho que vou baixar mas ate agora a unica coisa que consegui foi uma versão mediocre de algo parecido com o solo de starway to heaven kkkkkkkk ¬¬
|
· votar
PGilbert Tá vendo, o PGilbert em pessoa está dizendo isso! uhauha. Já recebi um solo nesta BT e nem penso em mudar.
jm17 algo parecido com o solo de starway to heaven kkkkkkkk ¬¬ Pô, então tá bom!!! uheuhe
Abs
|
jigo__ Veterano |
# mar/09
· votar
MauricioBahia hauahauhauahau vamo ve no q dá
se não der não deu, mais vo tenta, até sexta eu te mando
|
PGilbert Veterano |
# mar/09
· votar
jigo__ O importante é participar cara.
Mesmo que você não fique contente com o resultado, imagina o quanto não vai se esforçar pra conseguir algo bom? E isso vai te fazer evoluir.
C´mon man! Let´s Rock!
|
jm17 Veterano |
# mar/09
· votar
cara nessa BT to disposto a priorizar melodia acima de tudo to nem ai se disserem que meu solo ta fraco huashuashuashuas!!
|
axleWs Veterano |
# mar/09
· votar
MauricioBahia obrigado, mas não é questão de "preguiça" eu realmente não sei tirar tom, mal mal acordes.
Mas obrigado pela ajuda.
|
ogner Veterano
|
# mar/09
· votar
jm17
E eu!? Vou priorizar oq?? Fala ae!!!Vô falá!!
A fritação!!!!!! Com banha de porco mendigo!!!
Obs: Nem ouvi a BT ainda!! hehehe
|
# mar/09
· votar
obrigado, mas não é questão de "preguiça" eu realmente não sei tirar tom, mal mal acordes.
axleWs Eu passei mais ou menos a progressão dos acordes da BT. O tom da primeira parte, deve ser "G" e na segunda "A". Mas eu nem pensei em preguiça! :-)
Abs
|
Rabbit Veterano
|
# mar/09
· votar
Eita caraia, vou mandar assim mesmo!
|
Floydniaco Veterano
|
# mar/09
· votar
Aeee galera , to mandando meu solo tbm! no começo achei dificil encaixar algo , depois veiu vindo umas ideias! nada d+ mais ta ai , minha primeira Jam ,
no fim v6 custumam dizer os equipos usados???
absss
|
|
# mar/09
· votar
O que fode pra mim é que a BT é alegrinha. Não sei tocar em nada alegre.
|
· votar
no fim v6 custumam dizer os equipos usados??? Floydniaco Cita o equipo nos seus comentários.
O que fode pra mim é que a BT é alegrinha. Não sei tocar em nada alegre. The Root Of All Evil Corta umas cebolas e começa a solar!! ehhe
Abs
|
|
# mar/09
· votar
MauricioBahia Corta umas cebolas e começa a solar!!
ehhe
auhuahua boa idéia! Ai eu vou poder botar a culpa das capadas na cebola.
|
Floydniaco Veterano
|
# mar/09
· votar
UAEHuAEh nossa ,
a Bt é rock n roll puro , tao falando que ta dificil???
porra.. faiz qualker barlho e pronto , eu gravei aqui em 10 min olhe lah faiz um improviso , pega as melhores ideias , e vai encaixando
eh assim que eu faço
eu nem procurei tom , sai solando e ouvindo o q encaixava
|
# mar/09
· votar
Floydniaco Recebido!!! Valeu.
|