qual a melhor e duvida

    Autor Mensagem
    kakashis2
    Veterano
    # mar/09


    gente qual é a melhor guitarra apesar q eu li um monte de coisas masss melhor perguntar os kra foda daki =]
    uma Guitarra Golden
    ou uma Shelter les paul???
    tipo eu nao sei qual pk as 2 sao o mesmo preço de 600 reais

    e gente eu to com uma shelter california aki -.- mas tipo eu nao gostei mto pk o som dela eh mto ruim vcs poderia me dizer uma afinaçao para tocar como se fosse uma les paul ou uma fender? =]
    obrigado

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    kakashis2
    eu nao gostei mto pk o som dela eh mto ruim
    Cara, eu conheço bem todas as guitarras que vc falou e essa também, e não achei o som dela ruim não (pode até ser melhorado).
    poderia me dizer uma afinaçao para tocar como se fosse uma les paul ou uma fender?
    Como assim? Isso não existe!!
    Afinação é afinação, tanto faz se numa Gibson ou numa Tonante (se ela afinar, claro!).
    Abç

    kakashis2
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    aa ela nao eh tao ruim aopkaopk eq tipo pra mim eu comparei uma fender como uma shelter e afinaçao pra rock =] pra tocar iron maiden eh guns n rossee ,etc pk a que venho alem de nao vir afinada eh mto ruim quando eu toco o som nao sai nd a ver =[

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
    · votar


    kakashis2
    Cara, em 1º lugar, procure escrever corretamente.
    Em 2º lugar, leve sua guitarra a um luthier para a regulagem geral da mesma, e isso é imprescindível.
    Em 3º lugar, já deu para perceber que vc sabe mutíssimo pouco sobre música e guitarras, portanto, estude, procure aprender sobre seu instrumento e tenha aulas com um professor.
    Abç
    P.S.: Não existe "afinação" para Rock. Afinação é afinação, para qualquer tipo de música, e a padrão é: (da corda mais grossa para a mais fina): Mí (E) - Lá(A) - Ré(D) - Sol(G) - Sí(B) - Mí(E).

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/09
    · votar


    aopkaopk
    Preciso me atualizar. O que significa "aopkaopk"?
    Abs

    kakashis2
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    bom muito obrigado nao kero dizer nada mas sou muito novo mesmo e e tambem aqui nao tem curso de guitarra so violao... e você pode me indicar um bom site para aprender alguem que começou des de agora ou cursos online (pode ser pago ou nao)
    porque eu so estou trenando dedos e a agilidade nao sei nada mesmo sobre acordes apenas os 7 maiores e os 7 menoresm e as corda e ler cifra

    kakashis2
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    MauricioBahia AOOKPAOKPA eh uma risada paopoka igual rsrsrs ou kkkk ou susuausuasu seila =]

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/09
    · votar


    kakashis2
    uhahuauhhua. Entendi!
    Vlw!

    .Raphael.
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    youtube e tbm o guitar pro ajuda mt

    Suicide Messiah
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    kakashis2

    MauricioBahia AOOKPAOKPA eh uma risada paopoka igual rsrsrs ou kkkk ou susuausuasu seila =]

    Tu é havaiano?? rs

    kakashis2
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    apkoao n sou havaiano nao xD eh mania de counter strike mesmo isso ^^

    vou ter que aprender a usar guitar pro =D dizem que é bom obrigado

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    No site do Cifra Club tem uma parte para estudos.
    Boa sorte.

    A.Moura
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Faz uma forcinha e compra uma "Les Paul Condor custom" made in Korea é bem melhor que essas Epiphones chinesas e você vai pagar mais barato!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual a melhor e duvida