Autor |
Mensagem |
kakashis2 Veterano |
# mar/09
gente qual é a melhor guitarra apesar q eu li um monte de coisas masss melhor perguntar os kra foda daki =] uma Guitarra Golden ou uma Shelter les paul??? tipo eu nao sei qual pk as 2 sao o mesmo preço de 600 reais
e gente eu to com uma shelter california aki -.- mas tipo eu nao gostei mto pk o som dela eh mto ruim vcs poderia me dizer uma afinaçao para tocar como se fosse uma les paul ou uma fender? =] obrigado
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/09
· votar
kakashis2 eu nao gostei mto pk o som dela eh mto ruim Cara, eu conheço bem todas as guitarras que vc falou e essa também, e não achei o som dela ruim não (pode até ser melhorado). poderia me dizer uma afinaçao para tocar como se fosse uma les paul ou uma fender? Como assim? Isso não existe!! Afinação é afinação, tanto faz se numa Gibson ou numa Tonante (se ela afinar, claro!). Abç
|
kakashis2 Veterano |
# mar/09
· votar
aa ela nao eh tao ruim aopkaopk eq tipo pra mim eu comparei uma fender como uma shelter e afinaçao pra rock =] pra tocar iron maiden eh guns n rossee ,etc pk a que venho alem de nao vir afinada eh mto ruim quando eu toco o som nao sai nd a ver =[
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/09 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar
kakashis2 Cara, em 1º lugar, procure escrever corretamente. Em 2º lugar, leve sua guitarra a um luthier para a regulagem geral da mesma, e isso é imprescindível. Em 3º lugar, já deu para perceber que vc sabe mutíssimo pouco sobre música e guitarras, portanto, estude, procure aprender sobre seu instrumento e tenha aulas com um professor. Abç P.S.: Não existe "afinação" para Rock. Afinação é afinação, para qualquer tipo de música, e a padrão é: (da corda mais grossa para a mais fina): Mí (E) - Lá(A) - Ré(D) - Sol(G) - Sí(B) - Mí(E).
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09
· votar
aopkaopk Preciso me atualizar. O que significa "aopkaopk"? Abs
|
kakashis2 Veterano |
# mar/09
· votar
bom muito obrigado nao kero dizer nada mas sou muito novo mesmo e e tambem aqui nao tem curso de guitarra so violao... e você pode me indicar um bom site para aprender alguem que começou des de agora ou cursos online (pode ser pago ou nao) porque eu so estou trenando dedos e a agilidade nao sei nada mesmo sobre acordes apenas os 7 maiores e os 7 menoresm e as corda e ler cifra
|
kakashis2 Veterano |
# mar/09
· votar
MauricioBahia AOOKPAOKPA eh uma risada paopoka igual rsrsrs ou kkkk ou susuausuasu seila =]
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09
· votar
kakashis2 uhahuauhhua. Entendi! Vlw!
|
.Raphael. Veterano |
# mar/09
· votar
youtube e tbm o guitar pro ajuda mt
|
Suicide Messiah Veterano |
# mar/09
· votar
kakashis2
MauricioBahia AOOKPAOKPA eh uma risada paopoka igual rsrsrs ou kkkk ou susuausuasu seila =]
Tu é havaiano?? rs
|
kakashis2 Veterano |
# mar/09
· votar
apkoao n sou havaiano nao xD eh mania de counter strike mesmo isso ^^
vou ter que aprender a usar guitar pro =D dizem que é bom obrigado
|
Luiz Almeida Veterano |
# mar/09
· votar
No site do Cifra Club tem uma parte para estudos. Boa sorte.
|
A.Moura Veterano |
# mar/09
· votar
Faz uma forcinha e compra uma "Les Paul Condor custom" made in Korea é bem melhor que essas Epiphones chinesas e você vai pagar mais barato!!
|