Jam espetacular Satriani e Vai (vídeo)

    Autor Mensagem
    Guitar_Guiga
    Veterano
    # mar/09


    Sensacional,

    essa é a parte 2

    me amarrei no que o Vai faz com a alavanca por volta do 6:48 até 7:13 por aí....

    Como que faz para sair daquele jeito?

    Abraço


    Guitar_Guiga
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    parte 3




    Guitar_Guiga
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    na verdade essa é parte 3


    a anterior está com problema......abraço

    Guitar_Guiga
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    engraçado é ver a corda do Vai estourando, e ele automaticamente pega a outra guitar encostada........


    embora sabemos, obviamente, que acontece com eles tb, é engraçado de ver.........

    Abraços

    Philipi
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Tchutchi ri ri djum djum djum.

    mzloko
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    me amarrei no que o Vai faz com a alavanca por volta do 6:48 até 7:13 por aí....

    eita sustain da porra

    Aero
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    mzloko

    Sustain infinito! =O

    kairi
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Caramba, eles parecem até normais, pessoas comuns... O_O

    Midgard
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Guitar_Guiga
    Como que faz para sair daquele jeito?

    é o Fernandes sustainer da ibanez jem dele

    edukotzen
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    so eu que acho o steve vai não é tudo isso??

    alguem concorda comigo ??

    (pedradas)

    axleWs
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    edukotzen
    em partes, sim

    Thyagw
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu tambem acho isso
    Admiro muito mais o Sat que o Vai

    jigo__
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    kairi
    O q fazem eles serem diferentes é o fato de não precisar trabalhar p/ poder tocar legal, o puta esforço dedicação e estudo q eles devem ter tido e principalmente, aquele monte de rack e head atras deles!!!

    ahauahauhau

    edukotzen
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Até acho o satriane legalzinho, o vai pela tentativa de ser diferente o tempo todo, mais se querem ver algo realmente diferente e impressionante é so ver o Greg Koch

    vai e satriane são guitarrista totalmemente saturados

    MAF1050
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    edukotzen

    vai e satriane são guitarrista totalmemente saturados


    Vc é novo ainda, amigo. O dia q vc ficar mais velho e aprender um pouco mais sobre guitarra e música, vai perceber a besteira q tah falando.

    edukotzen
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Vc é novo ainda, amigo. O dia q vc ficar mais velho e aprender um pouco mais sobre guitarra e música, vai perceber a besteira q tah falando.

    olha cara não é questão de "novo" até porque quando comecei a tocar escutava muito steve vai, mais é aquele negocio, o mundo é enorme existem guitarristas que tão fazendo trabalhos tão belos, e não são conhecidos, temos que reconhecer também a saturação desses dois guitarristas, não é tão empolgante e impressionante como antes, tambem não confundo o que eu disse, não estou dizendo que eles são ruins, muito pelo contrario, são 2 guitarristas que foram muito importante para o desenvolvimento da guitarra, mais sabemos que a era deles como "virtuosismo já era" tem caras como steve Morse e Greg Koch que esses sim sempre estão evoluindo musicalmente, se é que ainda algo pra evoluir

    abraços cara

    MAF1050
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: MAF1050
    · votar


    edukotzen

    Entendo. Mas acontece q Vai e Satriani foram uns dos principais autores que criaram a guitarra que é tocada hoje em dia, pelo menos nessa área rock/hard/heavy. Fizeram ótimas composições e inspiraram boa parte dessa galera atual. Sem eles, talvez não tivessem surgido tantos outros.
    O som deles pode até não conter "nada de novo", mas, enquanto me soarem bem aos ouvidos, vou continuar escutando. Até pq não me interessa se há algo de novo ou não. Basta eu gostar e pronto, não uso critérios para esse tipo de coisa.
    Entendo perfeitamente sua opinião, mas acho q vc expos isso de uma péssima maneira.

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: EDER R SANCHES
    · votar


    edukotzen

    Eu estava até indo dormir mas essa frase "virtuosismo já era tem caras como steve Morse e Greg Koch que esses sim sempre estão evoluindo musicalmente, se é que ainda algo pra evoluir " me tirou o sono.
    Sempre há o que se fazer. Sempre há evolução. E o virtuosismo não morreu coisíssima nenhuma. Enquanto houver pessoas como eu e muitas outras, haverá gente que gosta de música, de guitarra, de virtuosismo e de toda essa coisa que nos toca e nos emociona. Sou fã de ambos, Vai e Satriani, principalmente. Gosto de muitos outros guitarristas e estilos, mas por favor, dizer q eles estão saturados? Eu ainda vou ouvir muito disco desses velinhos...

    edukotzen
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu estava até indo dormir mas essa frase "virtuosismo já era tem caras como steve Morse e Greg Koch que esses sim sempre estão evoluindo musicalmente, se é que ainda algo pra evoluir " me tirou o sono.
    Sempre há o que se fazer. Sempre há evolução. E o virtuosismo não morreu coisíssima nenhuma. Enquanto houver pessoas como eu e muitas outras, haverá gente que gosta de música, de guitarra, de virtuosismo e de toda essa coisa que nos toca e nos emociona. Sou fã de ambos, Vai e Satriani, principalmente. Gosto de muitos outros guitarristas e estilos, mas por favor, dizer q eles estão saturados? Eu ainda vou ouvir muito disco desses velinhos...


    entendo eder, rola muito lançe do gosto pessoal, eu tambem espero muitas coisas desses 2!!

    simplificando, existe muitos guitarrista de renome que se equivalem a satriane e vai, minha opinião é que eles não são os deuses da guitarra, apenas isso

    esse negocio de gosto pessoal conta muito, por isso acho melhor mudar de assunto hehehe

    abraços cara

    Guitar_Guiga
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    diferenças e gostos pessoais a parte.............

    Realmente sustain infinito, quero aprender a fazer tb............tenho que comprar uma JEM?? rsrs

    Eles sentados ali, trocando idéia e improvisando parecem pessoais normais mesmo.......mas eu sei que é truque, eu sei que eles não são terrestres.

    rsrs.

    Enfim, os caras são muito bons, estão no topo da cadeia alimentar guitarristica.

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Guitar_Guiga
    Compra um Fernandes Sustainer e seja feliz... (se achar pra vender me avisa)
    HAEOIheoiaUEHOaiehuOIEAHUea

    Muito bom!

    mzloko
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    edukotzen

    eu concordo com tu
    naum axo ele tanta coisa assim
    apesar de jah ter visto muito solos maneiros dele
    mas o sustein dele eh from hell do mesmo jeito
    abs

    LeandroP
    Moderador
    # mar/09
    · votar


    Não curti... achei um porre!

    Eric 146
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Eric 146
    · votar


    edukotzen

    so eu que acho o steve vai não é tudo isso??

    alguem concorda comigo ??

    (pedradas)


    Também acho
    Eles faz uns barulhos estranhos e todo mundo acha que aquilo é coisa de gênio
    Fora as composições dele que são muito estranhas
    De todos os cds não se acha 20 músicas fodas
    Ja o Satriani é um gênio, tem muitas composições fantásticas
    Ele pode fazer um show com 5 horas de duração que ainda não vai dar tempo de tocar todos os hits

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jam espetacular Satriani e Vai (vídeo)