Dúvida sobre Squier Jagmaster modificada à venda

    Autor Mensagem
    sixsh00t3r
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: sixsh00t3r


    Meu primo está querendo uma jagmaster e achou uma usada à venda por um ótimo preço, mas acabaram comprando antes dele e quando conseguiu falar com o comprador, ele já tinha feito modificações na guitarra... parece que o cara queria deixar a jagmaster igual uma jazzmaster, já tinha trocado a ponte e ia trocar os captadores por P-90s.

    (Imagens: Squier Jagmaster / Fender Jazzmaster)

    O problema é que o cara mandou fotos de como ficou depois da troca da ponte, e achamos que foi um serviço meio "nas coxas" e desconfiamos que o cara tenha se arrependido e meu primo apareceu na hora certa pro cara se livrar da guitarra...

    Obs: Uma Squier Jagmaster nova custa entre 1200 e 1500, e o cara está querendo 1000 na modificada.

    Obs 2: A ponte nova que ele colocou não é original da Fender, pois não tem o logo como tem nas Jazzmasters. Mas mesmo assim ele disse que era ponte da fender. E não sei se é o ângulo da foto, mas me parece que ficou um pouquinho torta com relação ao escudo e os captadores.

    Meu pedido é que vocês analisem as fotos da guitarra depois da troca e me digam o que acham, se o serviço foi mal-feito e não vale a pena comprar, ou se a gente devia testar a guitarra, e se estiver com o som normal, vale a pena comprar desse jeito mesmo.

    Imagens da guitarra após a troca da ponte: 1 / 2 / 3

    Obs 3: Prestem atenção que o cara cobriu com adesivo os buracos da antiga ponte, e na parte de trás da guitarra encheu o espaço que sobrou com madeira, nem tampou com a placa de metal e não sei se ele a jogou fora ou sei lá.

    Obrigado pela atenção, um abraço a todos.

    sixsh00t3r
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    up

    old steel
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Por 200 mango de diferença não vale a pena não.Mexeu fudeu.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    sixsh00t3r
    Já te respondi. Feche o tópico.
    Abç

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    sixsh00t3r
    siga oq bertola disse, é bem melhor desenbolsar 500 a mais num lance de qualidade do que economizar essa grana e ter uma bomba em casa que se precisar revender ñ vai pegar quase nd

    sixsh00t3r
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    valeu pelas respostas, vou deletar o tópico.. (assim como saber como faz isso XD)

    sixsh00t3r
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    *souber

    Suicide Messiah
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Tem uma opção que você pode clicar, que fica logo abaixo do botão de postar mensagens: "lock topic".

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre Squier Jagmaster modificada à venda