Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
Dúvida sobre Squier Jagmaster modificada à venda
Autor
Mensagem
sixsh00t3r
Veterano
#
mar/09
· Editado por: sixsh00t3r
Meu primo está querendo uma jagmaster e achou uma usada à venda por um ótimo preço, mas acabaram comprando antes dele e quando conseguiu falar com o comprador, ele já tinha feito modificações na guitarra... parece que o cara queria deixar a jagmaster igual uma jazzmaster, já tinha trocado a ponte e ia trocar os captadores por P-90s.
(Imagens:
Squier Jagmaster
/
Fender Jazzmaster
)
O problema é que o cara mandou fotos de como ficou depois da troca da ponte, e achamos que foi um serviço meio "nas coxas" e desconfiamos que o cara tenha se arrependido e meu primo apareceu na hora certa pro cara se livrar da guitarra...
Obs: Uma Squier Jagmaster nova custa entre 1200 e 1500, e o cara está querendo 1000 na modificada.
Obs 2: A ponte nova que ele colocou não é original da Fender, pois não tem o logo como tem nas Jazzmasters. Mas mesmo assim ele disse que era ponte da fender. E não sei se é o ângulo da foto, mas me parece que ficou um pouquinho torta com relação ao escudo e os captadores.
Meu pedido é que vocês analisem as fotos da guitarra depois da troca e me digam o que acham, se o serviço foi mal-feito e não vale a pena comprar, ou se a gente devia testar a guitarra, e se estiver com o som normal, vale a pena comprar desse jeito mesmo.
Imagens da guitarra após a troca da ponte:
1
/
2
/
3
Obs 3: Prestem atenção que o cara cobriu com adesivo os buracos da antiga ponte, e na parte de trás da guitarra encheu o espaço que sobrou com madeira, nem tampou com a placa de metal e não sei se ele a jogou fora ou sei lá.
Obrigado pela atenção, um abraço a todos.
sixsh00t3r
Veterano
#
mar/09
·
votar
up
old steel
Veterano
#
mar/09
·
votar
Por 200 mango de diferença não vale a pena não.Mexeu fudeu.
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
#
mar/09
·
votar
sixsh00t3r
Já te respondi. Feche o tópico.
Abç
daniel_guitar
Veterano
#
mar/09
·
votar
sixsh00t3r
siga oq bertola disse, é bem melhor desenbolsar 500 a mais num lance de qualidade do que economizar essa grana e ter uma bomba em casa que se precisar revender ñ vai pegar quase nd
sixsh00t3r
Veterano
#
mar/09
·
votar
valeu pelas respostas, vou deletar o tópico.. (assim como saber como faz isso XD)
sixsh00t3r
Veterano
#
mar/09
·
votar
*souber
Suicide Messiah
Veterano
#
mar/09
·
votar
Tem uma opção que você pode clicar, que fica logo abaixo do botão de postar mensagens: "
lock topic
".