Autor |
Mensagem |
guitartube Veterano |
# mar/09
Tentei gravar minha versão de Scuttle Buttin' do grande Stevie Ray Vaughan. A qualidade do vídeo não é muito boa pq é webcam.
ou no link:
http://www.youtube.com/watch?v=phsPi9GjOTU
Flw!!!!!
|
Konrad Veterano |
# mar/09
· votar
Legal mesmo cara! Versão mais funkeada.... no bom sentido claro....
Grava de novo com o cap da ponte!
Abraço
|
jigo__ Veterano |
# mar/09
· votar
detalhe o futeba rolando na tv ao fundo!! o q é wining eleven???/
hauahauahua
bem legal o som! SRV é o q há!
|
gucrispim Veterano |
# mar/09
· votar
guitartube cara, nao eh por nada.... amanha vou escutar melhor o q vc gravou e tentar ver o q tocou.... tem algo mto estranho aí, mto estranho, soando errado para ser Scuttle Buttin
|
guitartube Veterano |
# mar/09
· votar
brunoliam ersão mais funkeada.... no bom sentido claro....
hauhauhauhauhauhau, entendi sim.
Grava de novo com o cap da ponte!
Cap da ponte é osso, fica muito agudo para este tipo de som.
Vlw!!!!
|
Konrad Veterano |
# mar/09
· votar
guitartube
Cap da ponte é osso, fica muito agudo para este tipo de som.
Fica nada.... heheheheheh. Texas rules! Quanto mais agudo, melhor!
Abraço
|
guitartube Veterano |
# mar/09
· votar
jigo__ detalhe o futeba rolando na tv ao fundo!! o q é wining eleven???/
È W11, hehehehe. Eu curto mesmo é Silent Hill, hehehehe.
bem legal o som! SRV é o q há!
Vlw brow!!!!!
|
guitartube Veterano |
# mar/09 · Editado por: guitartube
· votar
gucrispim cara, nao eh por nada.... amanha vou escutar melhor o q vc gravou e tentar ver o q tocou.... tem algo mto estranho aí
Tem que estar estranho mesmo, tá sendo tocado por um guitarrista amador que toca no máximo 2h por semana. Não espere nada próximo de SRV, hauhahuauahuhauha.
Vlw!!!!!!
|
guitartube Veterano |
# mar/09 · Editado por: guitartube
· votar
brunoliam Fica nada.... heheheheheh. Texas rules! Quanto mais agudo, melhor!
Se botar um Ts like, de repente rola msm.
Flw!!!!!
|
LeandroP Moderador |
# mar/09
· votar
guitartube
Ficou bem legal. Diferente... Também, se fosse "note per note" perderia todo o feeling. Bends caprichados e os slides precisos. Parabéns!
|
Konrad Veterano |
# mar/09
· votar
guitartube
Se botar um Ts like, de repente rola msm.
Hehehe. Falou tudo! É bom ver as pessoas mantendo a música do SRV viva. Lá nos States, nem a estátua do sujeito respeitam mais....
Abraço
|
guitartube Veterano |
# mar/09
· votar
LeandroPanucci Também, se fosse "note per note" perderia todo o feeling. Bends caprichados e os slides precisos. Parabéns!
É isso ae.....Vlw.
Flw brow!!!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
guitartube
Olha, dá pra perceber claramente que é uma versão de Scuttle Buttin. Diria que é um versão "light" :-) Ficou bacana sua versão. Achei que faltou mais pegada. Machucar a guita mesmo! :-)
Abs
|
guitartube Veterano |
# mar/09
· votar
brunoliam
Lá nos States, nem a estátua do sujeito respeitam mais....
Eu tenho um brow que mora lá na cidade. Ele não manja porra nenhuma de blues, mas sabe que o SRV foi monsrtro.
flw!!!!
|
Konrad Veterano |
# mar/09
· votar
guitartube
Quando fui lá, haviam pichado a estátua com tinta vermelha..... Estavam lavando.
Ele não foi monstro, foi deus. Heehehhe
Abraço
|
guitartube Veterano |
# mar/09
· votar
MauricioBahia Olha, dá pra perceber claramente que é uma versão de Scuttle Buttin.
Ainda bem, do jeito que o cara falou, pensei que tinha gravado Parabéns pra vc por engano. hauhahauhauhauhua.
Achei que faltou mais pegada. Machucar a guita mesmo! :-)
Eu pensava que tocar esta música era fácil. Depois que fui gravar, vi que é muito brabo. Principalmente Vídeo que é direto.
Vlw brow!!!!!!!
|
guitartube Veterano |
# mar/09
· votar
brunoliam Quando fui lá, haviam pichado a estátua com tinta vermelha..... Estavam lavando.
É msm???? Sacanagem.
Flw!!!!
|
LeandroP Moderador |
# mar/09
· votar
guitartube Eu pensava que tocar esta música era fácil. Depois que fui gravar, vi que é muito brabo.
É brabo mesmo. A idéia é simples, mas é treta tocar mesmo.
|
Creamy Mule Veterano |
# mar/09 · Editado por: Creamy Mule
· votar
guitartube concordo com o MauricioBahia, independente de ser versão ou cover, faltou um pouco de descaso com a guitarra. descer a mão e fazer a bicha gritar.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
guitartube Se vc gosta de tocar SRV, recomendo 2 DVDs com aulas ministradas pelo Greg Koch. Aliás, estes DVDs tiveram aprovação do Jimmy Vaughan, ou seja, alto nível. www.gregkoch.com Abs
|
guitartube Veterano |
# mar/09
· votar
LeandroPanucci É brabo mesmo. A idéia é simples, mas é treta tocar mesmo.
É brabo, e tocar próximo do original é muito difícil pq existe muita expressão na execução do SRV. Mas a intenção é a diversão,
Flw!!!!!
|
guitartube Veterano |
# mar/09
· votar
Creamy Mule faltou um pouco de descaso com a guitarra. descer a mão e fazer a bicha gritar.
Quem sabe numa futura gravaçao?
Vlw!!!!!
|
guitartube Veterano |
# mar/09
· votar
MauricioBahia Se vc gosta de tocar SRV, recomendo 2 DVDs com aulas ministradas....
Vlw brow, até eu tocar uma outra dele vai demorar muito, pq eu fico girando entre vários estilos sem compromisso nenhum com o estudo hauahhauhauhauhaua.
Flw!!!!
|