::: Dark Jazzy Jam - Baixe a BT! :::

Autor Mensagem
kyo_ryo
Veterano
# mar/09
· votar


rickymaster
5 vagas.

rickymaster
Veterano
# mar/09
· votar


jah te envio então

edukotzen
Veterano
# mar/09
· votar


mandei meu solo confirma ai

equipamento usado

golden les paul e amplificador ALL gravado com mic de pc

tudo emprestado!!

abraços

rickymaster
Veterano
# mar/09
· votar


kyo_ryo

cara...te enviei...confirma aí...

rpareja
Veterano
# mar/09
· votar


ja mandei... confirma ae

Telecaster+Black Box M-Audio

PGilbert
Veterano
# mar/09
· votar


Nossa! CUrti demais a Jam!!!

Mas infelizmente não sou capaz de improvisar nesta BT....

Essa Jam vou ouvir e comentar mesmo não participando.

kyo_ryo
Veterano
# mar/09
· votar


rickymaster
rpareja
Confirmados.

edukotzen
O teu já havia sido corfirmado lá atrás.

PGilbert
A BT nem é complexa, mas agradeço se você comentar!

Restam 3 vagas, acho que o resultado sai hoje mesmo.

Machine Gun Man
Veterano
# mar/09
· votar


Restam 3 vagas, acho que o resultado sai hoje mesmo.

oba =)

Lucas_fms
Veterano
# mar/09
· votar


kyo_ryo

Boa rapa!

Vamo encher essa jam ai pro resultado sair rápido!

CrenteLouco
Veterano
# mar/09
· votar


Vou tentar gravar :S

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/09
· votar


kyo_ryo
Mandei o meu, confere lá.

kyo_ryo
Veterano
# mar/09
· votar


brunoepronto
Confirmado!

Restaram 2 vagas.

CrenteLouco
Veterano
# mar/09
· votar


2 Vagas!
Holy shit, minha guitarra nao ta em casa. =F
'Esperando chegar'

MarcosBorba
Veterano
# mar/09
· votar


Restaram 2 vagas.

que merda! a luz aqui de casa acabou ontem à noite. Vou tentar gravar agora.

edukotzen
Veterano
# mar/09
· votar


eu acho esse negocio de limite de participante nada legal, pois ai fica aquela correria pra gravar, e não da pra fazer algo realmente trabalhado, espero que essa seja a ultima desse modo

eu por exemplo gravei na pressa, com guita em amp emprestados!!

abraços

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/09
· votar


eu acho esse negocio de limite de participante nada legal, pois ai fica aquela correria pra gravar, e não da pra fazer algo realmente trabalhado, espero que essa seja a ultima desse modo (2)

Hugo MS
Veterano
# mar/09
· votar


eu acho esse negocio de limite de participante nada legal, pois ai fica aquela correria pra gravar, e não da pra fazer algo realmente trabalhado, espero que essa seja a ultima desse modo (3)

kyo_ryo
Veterano
# mar/09
· votar


eu acho esse negocio de limite de participante nada legal, pois ai fica aquela correria pra gravar, e não da pra fazer algo realmente trabalhado, espero que essa seja a ultima desse modo

Eu realmente percebi isso, dá próxima vez que eu organizar uma Jam vou fazer sem limites. Se tiver muitos participantes eu divido em blocos. A única vantagem da limitação de participantes é mesmo a duração da Jam, mas acho que isso não vale muito em detrimento da qualidade dos solos.

Hugo MS
Veterano
# mar/09
· votar


Na verdade eu nao vou participar dessa soh por causa desse limite ai =\

eu ia pegar pra gravar agora, mas nem vou começar a gravar correndo o risco de qdo eu mandar jah terem acabado as vagas

Hugo MS
Veterano
# mar/09
· votar


kyo_ryo
akele eskema de top5 eh uma boa soluçao pra esse problema.
no final fica uma jam curtinha otima de ouvir

kyo_ryo
Veterano
# mar/09
· votar


Hugo MS
Infelizmente agora não tem mais como mudar as regras, a não ser que o pessoal se manifeste em favor do prazo maior.

O pior é que eu nem achei tanta gente ia gravar para esta Jam...

Como é esse esquema de Top5?

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


kyo_ryo
Tem vaga ainda?

kyo_ryo
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia
Tem sim, pode mandar.

Pompermayer
Veterano
# mar/09
· votar


kyo_ryo

Na hora do comentário se escolhe os cinco melhores solos. Sou expressamente contra isso porque, querendo ou não, desperta uma certa competitividade nos JAMzistas e então deixamos o intuito de diversão e aprendizado das JAM's pra criarmos competições, concursos de melhores guitarristas do fórum, algo completamente relativo e com muito pouca importância.

Hugo MS
Veterano
# mar/09
· votar


kyo_ryo
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/203406/

edukotzen
Veterano
# mar/09
· votar


Cara agora não da pra mudar nada, faz a jam assim mesmo

só que nas próximas espero que não tenha isso de "limite" , pois ai, nem eu participo

eu acho mais interessante uma jam de qualidade do que todo mundo querendo gravar algo as pressas pra não perder as "vagas", tem muito cara bom ai pra gravar nessa linha de jazz como o ogner rabitt, Bruno etc..

Pompermayer
Veterano
# mar/09 · Editado por: Pompermayer
· votar


edukotzen
Mas é inegável que é extremamente chato comentar em uma JAM com 25 participantes, e acontece que os solos podem ser verdadeiras obras de arte que não teremos mais do que 10 pessoas comentando e grande parte desses comentários serão bem superficiais.
Mesmo dividindo a JAM em partes acontecerá uma certa exclusão nos comentários, comentará apenas o seu "bloco" e deixará o outro bloco para os seus participantes, algo que não é legal.

Temos que pensar algo pra resolver esse problema, como o limite, mas talvez sem tanta restrição. Acho que seria legal que 15 primeiros solos fossem mixados e então o resto dos outros solos mixados em uma ourta JAM com mesmo nome, mas postada em data diferente. Seria algo como a JAM I e JAM II, assim teríamos JAM's mais enxutas e não seria tão cansativo comentar. Ou talvez, se isso ainda causaria uma certa correria pra participar do primeiro mix, os solos poderiam ter a ordem e o mix sorteados aqui no fórum com algum critério pré estabelecido. Sei lá, alguma coisa nova tem que surgir, porque as JAM's estão ficando cada vez mais comum e isso é muito bom.

edukotzen
Veterano
# mar/09
· votar


Mas é inegável que é extremamente chato comentar em uma JAM com 25 participantes, e acontece que os solos podem ser verdadeiras obras de arte que não teremos mais do que 10 pessoas comentando e grande parte desses comentários serão bem superficiais.
Mesmo dividindo a JAM em partes acontecerá uma certa exclusão nos comentários, comentará apenas o seu "bloco" e deixará o outro bloco para os seus participantes, algo que não é legal.


cara eu prefiro comentar um jam de qualidade, da gosto de ouvir e prestigiar, agora qualquer esboço ai realmente fica complicado comentar algo, as jam sempre funcionaram legal do modo tradicional, como eu falei, por causa do limite de vagas, todo mundo grava as pressas so pra não perder as mesmas, tirando a qualidade da jam!!

acho que muito gente concorda comigo

kyo_ryo
Veterano
# mar/09
· votar


edukotzen
Pompermayer
É muito difícil conciliar as vantagens e desvantagens entre limitar e não limitar. Vocês têm alguma solução para esse problema: "número não muito grande de participantes vs. tempo para gravar com mais qualidade"?

Eu estava pensando aqui, será que daria certo se hovesse algo como uma lista dos que pretendem gravar? Então a participação estaria garantida, mas o solo não precisaria ser mandado imediatamente. Mesmo se o solo fosse mandado no último dia do prazo a participação estaria garantida. Isso não deixa de ser excludente, mas acho que já resolve o problema da qualidade e da pressa...

Pompermayer
Veterano
# mar/09 · Editado por: Pompermayer
· votar


kyo_ryo

Minha sujestão:

Temos que pensar algo pra resolver esse problema, como o limite, mas talvez sem tanta restrição. Acho que seria legal que 15 primeiros solos fossem mixados e então o resto dos outros solos mixados em uma ourta JAM com mesmo nome, mas postada em data diferente. Seria algo como a JAM I e JAM II, assim teríamos JAM's mais enxutas e não seria tão cansativo comentar. Ou talvez, se isso ainda causaria uma certa correria pra participar do primeiro mix, os solos poderiam ter a ordem e o mix sorteados aqui no fórum com algum critério pré estabelecido. Sei lá, alguma coisa nova tem que surgir, porque as JAM's estão ficando cada vez mais comum e isso é muito bom.

edukotzen

cara eu prefiro comentar um jam de qualidade, da gosto de ouvir e prestigiar, agora qualquer esboço ai realmente fica complicado comentar algo, as jam sempre funcionaram legal do modo tradicional, como eu falei, por causa do limite de vagas, todo mundo grava as pressas so pra não perder as mesmas, tirando a qualidade da jam!!

As JAM's funcionaram de modo legal mas não eram tão frequentes e nem com tantos participantes, muitas vezes tinham várias bts, vários interlúdios. Não creio que o nível dos solos caiam, vide JAM Pearl. Com o passar do tempo, as coisas têm que mudar, temos que aperfeiçoá-las, como o top 5 foi incrementado em algumas JAM's, o limite foi acrescido a outras, agradando a uns e desagradando a outros. O que eu concordo é que todos devemos chegar a uma conclusão que agrade à maioria, todos é difícil de agradar, mas uma dicisão que, pelo menos por um tempo, determine o funcionamento das JAM's, talvez uma padronização das regras.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: Dark Jazzy Jam - Baixe a BT! :::