Autor |
Mensagem |
alexandrememphis Veterano |
# fev/09
Pessoal, gravei um improviso para que vocês comentem.
Improviso
Valeu!
|
Gugametal Veterano |
# fev/09
· votar
cara ouvi, ta legal som e tals, a melodia tb, na execução faltou um pouco de segurança, mas como é improviso tem desconto, e outra coisa é essa partes rapidas n casaram muito bem com o resto da melodia(na minha humilde opinião)ok.
espero ter ajudado. abraço.
|
# fev/09
· votar
Gugametal Valeu pelo comentário, cara. Ouvindo novamente, concordo contigo dei uma empolgada desnecessária. :)
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
alexandrememphis
Velho, gostei do timbre, mas a guitarra ficou muito alta, tive que meio que samplear mentalmente a bt. Achei seu solo meio perdido, sem direcionamento, sabe? Apesar de ser um improviso, você tem que ter em mente aonde quer chegar quando começar a fritar ou até mesmo quando der um bend em um lugar qualquer. Outra dica é prestar atenção nas notas de repouso. O timbre tá muito legal, o que você usou?
|
# fev/09
· votar
Pompermayer Memphis MG-32, Zoom G2.1u ligado em linha numa placa onboard. Valeu!
|
# fev/09
· votar
UP
|
Rabbit Veterano
|
# fev/09
· votar
alexandrememphis
Carao improviso ta bacana. Mas acho que poderia trabalhar melhor nas tuas idéias melódicas, elas estão muito boas, mas o desenvolvimento e os preenchimentos estão, pra mim, um pouco deixando a desejar.
O timbre tá bem legal.
|
# fev/09
· votar
Rabbit Valeu, cara.
|
mzloko Veterano |
# fev/09
· votar
realmente ficou um pouco rapido melhore um pouco seu feeling tah um pouco estranho mas eu gostei bastante mesmo assim muito legal abs
|